{script para redirecionar ao novo endereço} {fim do script} Mundo Rosa Chic: Novidade: bolo no pote!

Sépha

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Novidade: bolo no pote!


Tem uma novidade arrasando aqui em Oliveira, o famoso "bolo no pote" que minha querida amiga Daniela Mol está fazendo, um mais gostoso que o outro gente, vocês não tem idéia... 
Dá uma olhadinha nas fotos e se deliciem com as imagens (rsrs maldade!)

São vários sabores, como por exemplo: mousse de maracujá, morango com leite condensado, mousse de limão, ovomaltine, brigadeiro, abacaxi, leite ninho, prestígio, doce de leite com ameixa, sonho de valsa, brigadeiro+leite condensado+morangos, nozes, nutella, etc.  E tá vindo mais alguns sabores novos por aí, aguardem!!!




A Dani faz também os bolos no pote decorados e personalizados para aniversários infantis e de adultos também, afinal todo adulto traz dentro de si uma eterna criança rsrs.





A eterna criança que existe dentro de mim já virou hiper, mega, ultra fã dos "bolos no pote" da Dani, mas são realmente divinos, são de comer se sentindo num pedacinho do céu.
O meu eleito de ontem foi o sabor prestígio, mas já experimentei o de nozes, o de ovomaltine e o de brigadeiro+leite condensado+ morango... todos divinos!!!!!!

Olha o bocão.... irresistível essas delícias!!!

A Dani faz essas maravilhas todos os dias pessoal, vou deixar o telefone de contato dela, liguem e encomendem, tenho certeza que vocês não vão se arrepender nem por meio segundo. 

Parabéns Dani pela inovação e o excelente trabalho! Desejo mtooooo sucesso pra você hoje e sempre querida!!!

Dani Mol - Bolos no pote  (37)9863-7773
Facebook: Dani Mol (Bolo no pote)

3 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada Fabricia. Faço com amor esse é o segredo do bolinho. É muito bom receber um carinho assim . Obrigada mesmo de coração.

Dani Mol disse...

Obrigada flor, fica bom pois faço com amor.

Unknown disse...

Sucesso sempre Dani, vc arrasa!!!!!!!! :)