{script para redirecionar ao novo endereço} {fim do script} Mundo Rosa Chic: Tarde Parisiense, um evento delicioso!

Sépha

domingo, 12 de julho de 2015

Tarde Parisiense, um evento delicioso!

Olá amores!

Essa semana foi bem produtiva e por isso muito corrida, mas fechada com chave de ouro na sexta-feira quando participei do evento Uma Tarde Parisiense com a maquiadora francesa Daisy De Negri. O evento aconteceu no Inovare Centro de Eventos em Belo Horizonte/MG.

A convite de Neusa Cunha, representante da Belcorp em Belo Horizonte através da Beauty Show e organizadora do evento, passei a tarde e noite de sexta nesse delicioso evento, onde pude conhecer excelentes profissionais da área de maquiagem e beleza e aprender muitas coisas novas e lindas.



Foi com muita alegria que recebi meu convite em forma de banner. 



E além do convite para participar do evento, recebi esse desafio. Será que consegui cumprir??? Continue lendo a postagem e confira o resultado desse desafio!


Na entrada do evento já me identifiquei com esse lindo arranjo de flores rosa chiquérrimo. 



Tudo muito bem decorado, e claro, com produtos Belcorp para experimentarmos e nos deliciarmos.



A mesa preparada com os produtos Belcorp para as maquiadoras usarem em suas apresentações.



A queridíssima Marilaini Mello que é uma excelente esteticista e eu aproveitamos o memomento demosntrações e conferimos os deliciosos produtos de beleza e perfumaria oferecidos pela Belcorp.



Compondo a mesa de convidados especiais juntamente com Daisy, sua intérprete e a competentíssima maquiadora Rô Moreira.



Cada profissional da área de beleza teve a oportunidade de fazer perguntas para Daysi De Negri e claro, baseada no meu trabalho dirigi à ela a minha pergunta: "Como você vê a troca de informações e tutorias de maquiagens que existem atualmente na internet?"


Através de sua intérprete Daisy responde à minha pergunta dizendo: "eu acho isso muito bom, pois permite que as pessoas que estão iniciando tenham um acesso maior de informações. É importante também porque facilita a troca entre profissionais de vários países, sendo então essas novidades bem-vindas."
Daisy ressalta a importância de procurar o máximo de informações possíveis sobre os produtos usados antes de testá-los e indicá-los, pois de certa forma há um risco em experimentar e indicar produtos sem antes buscar todas as informações necessárias, pois como cita própria Daisy "temos que ter cuidado com nossa pele, pois só temos uma, por isso devemos ter o máximo de segurança para cuidar dela".



Durante o evento Daisy maquiou ao vivo sua modelo. Com grande maestria, delicadeza e toques suaves, Daisy fez uma linda maquigem estilo noite. 



Rô Moreira também maquiou uma modelo. Usando as famosas técnicas de contorno, Rô explicou o que estava fazendo no rosto da moça e deu duas dicas que segundo ela são o "pulo do gato" para o bom efeito dos contornos : "para esconder imperfeições e afinar os traços deve-se usar base 2 tons abaixo do tom de pele da pessoa, enquanto que para realçar os traços, deve-se usar 2 tons de base acima do tom de pele da pessoa." Muito simpática e nada egoísta Rô deu várias dicas incríveis para os convidados e claro, arrasou no make em sua modelo. 
Parabéns Rô pela excelente profissional e a linda pessoa que você é!!! 



Desafio cumprido!!!! Montar um look estilo parisiense com uma verba petit de R$200,00.
Fui até a FEIRAMINAS e depois de visitar atentamente os standes pesquisando peças com qualidade e bom preço consegui exatamente o look que eu desejava para uma jovem parisiense. Meu intuito era criar um look elegante, confortável e moderno. 
Para a montagem desse look eu usei boina (R$20), blusa de tricot trabalhado (R$59,90), colar com pingente maxi de coruja em pedrarias (R$15), calça legging preta com detalhes laterais em courino (R$25), bolsa de franja (R$35) e sapatilha bicolor (R$40). 
Total Gasto na montagem do look: R$194,90.


Com Daisy De Negri e minha modelo, já maquiada por Daisy e produzida por mim.



Daisy De Negri é um amor de pessoa. Gentil, atenciosa e meiga com todos os presentes no evento, ela deu um show de profissionalismo e simpatia! Foi um enorme prazer te conhecer Daisy, espero em breve nos reencontramos, quem sabe em Paris?!... 



Chiquérrimas que eu tive o enorme prazer em conhecer, Arlene Gonçalves (consultora Belcorp) e Liss Monteiro (proprietária da Boutique Esmalteria ). Sucesso sempre meninas, vocês arrasam!!! 



Com minha amiga particular e acessora do dia Suelen Silva ainda no backstage aguardando o momento de partir para o make. Muito obrigada Suelen, você foi uma mega acessora, vai virar meu chaveirinho de agora em diante!


Agradeço muito à Neusa Cunha pelo convite e pelo desafio, sempre digo que desafios são sempre bons, pois nos fazem conhecer as nossas capacidades verdadeiras, com certeza aprendi muito com esse desafio, principalmente que na FEIRAMINAS vocês conseguem montar looks lindíssimos gastando pouquinho e usufruindo de peças de ótima qualidade, vale a pena conferir! 
Meu agradecimento também à Sueli Campos, responsável pela FEIRAMINAS que foi super atenciosa e carinhosa comigo e com meu trabalho, muito obrigada Sueli!!!

Os vídeos mostrando a minha entrevista com Daisy, o resultado do sorteio da promoção realizada no facebook oficial Fabrícia Nascimento onde minhas seguidoras concorreram a 2 cursos de automaquiagem da Beauty Show e também Rô Moreira mostrando suas técnicas de maquiagem assim como Daisy, tudo isso e muito mais vocês conferem no meu Canal do YouTube Nos vemos por lá. Au revoir! Beijos 

2 comentários:

Neusa Cunha disse...

Fabrícia, você foi chiquérrima, aceitou o convite, cumpriu o desafio e encantou as convidadas com sua simpatia! Chique é isso, ter postura, profissionalismo e cativar pessoas! Chique é mostrar que a beleza é um direito de todos, que o mercado oferece opções com qualidade e preços acessíveis, pois o mundo da beleza não pode ser algo distante e atingível somente por alguns privilegiados.Chique mesmo, amada, é a gente trabalhar com a beleza, cientes de que ainda não inventaram nenhum produto ou acessório mais poderoso que a beleza interior e o generoso compartilhamento do nosso melhor com quem nos rodeia, assim como fez você e todas as profissionais que engrandeceram o nosso evento! Parabéns, chiquérrima!

Marilani Mello disse...

Fabrícia, amei te conhecer e passar uma tarde maravilhosa juntas espero em breve ve-la novamente. Sua simpatia, elegância contagiou e deixou o evento com mais glamour. Parabéns!!!