{script para redirecionar ao novo endereço} {fim do script} Mundo Rosa Chic: Unha da semana: filha única decorada

Sépha

terça-feira, 21 de abril de 2015

Unha da semana: filha única decorada

Olá amores!

Para essa semana escolhi um esmalte de cor clássica e que super combinou com a decoração da minha unha filha única.

Escolhi o esmalte "Cocker" da Risqué, um nude com ligeiro efeito metálico. Apesar de amar esmalte nude, sempre que estou usando tenho a sensação que minhas mãos estão nuas, sem esmalte, isso porque tenho a pele bem clarinha, então a cor some um pouquinho. Mas super amei essa cor Cocker, um charme que me conquistou!

Pra dar um charme ainda mais às minhas unhas, apliquei películas transparentes com desenho floral na cor preta, adquirida da minha querida amiga Aminy Mattar, que tem películas lindas e também faz o modelo que a gente desejar, inclusive usando fotos, um luxo só!


Achei que super combinou a cor do esmalte com a da película, criando um estilo romântico, delicado e chique ao mesmo tempo.

Aminy Mattar, amei suas películas! Com toda certeza vou encomendar muitas outras e na próxima semana vou usar aquele presente lindo que você me deu e eu simplesmente ameeeeiiii!!! 
Obrigada pelo carinho, parabéns pelo lindo trabalho e sucesso sempre querida!!!

Pra quem quiser ver as películas e os produtos da Aminy, acessem: 
Instagram: @aminymattar
Facebook: https://www.facebook.com/pages/ELAS-ELES/319884561555503?ref=ts&fref=ts

Nenhum comentário: