{script para redirecionar ao novo endereço} {fim do script} Mundo Rosa Chic: Unha da semana

Sépha

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Unha da semana

Oi amores!

Minha cor dessa semana é um tom que nunca usei e confesso que não me atraía até eu conhecer o esmalte dessa semana.
Cheguei a duvidar que eu conseguiria passá-lo, quando passei e vi as unhas prontinhas pensei em tirar, achei que estava muito escandaloso,revolvi então esperar secar e fui me acostumando com a cor, agora já estou apaixonada!


O meu escolhido dessa semana é o "Casual", Marina Ruy Barbosa by Speciallità. É um tom amarelo levemente laranjadinho, muito lindo! 
O charme ficou por conta da película transparente da Maria Flor Maria (acesse o instagram @maria_flor_maria e encomende já a sua!).

Essa cor já é uma inspiração para entrarmos no clima da próxima estação que promete trazer os tons de amarelo, laranja, azul e claro, muitas flores para as unhas, roupas, acessórios e sapatos! Breve as previews de primavera por aqui, fiquem ligadinhas! Bjokasss...

Nenhum comentário: