Várias cores, tendências e estilos se misturam trazendo para as nossas estações frias mais glamour e elegância.
Não. Não ficaremos somente nos tons nude, cinza e preto, as cores vibrantes vão dar um toque de harmonia nos looks, diminuindo aquele ar de monotonia trazido pelo frio.
A Colcci desfilou uma coleção repleta de pernas de fora, botas de cano alto, lã espinha de peixe, jeans azul marinho amaciado e couro. Na cartela de cor, cinza, camelo, azul marinho e preto.
A Iorane está apostando nas estampas animal print, que sempre se fazem presente na moda brasileira por ser muito charmosa.
Quem pensou que os kimonos permaneceriam somente no verão se enganou, eles estão marcando presença fortíssima (e quentinha) e prometem fazer bonito, seja no estilo boho ou boho chic.
Fazendo a linha mais sofisticada com um lindo kimono estampado dando um super charme ao look mais neutro.
As estampas e as listras também marcam presença nas estações frias desse ano.
O estilo hippie chic também marca presença trazendo uma releitura dos anos 70. Os coletes com franja e as calças flare (boca de sino) são a prova de que essa década tão famosa está de volta.
Um look bem elegante composto por um tricot cinza + saia pink de franja + scarpin com estampa de onça. Um charme que com certeza alegrará o inverno.
Nos pés, a grande tendência são os saltos meia-pata, de preferência mais largos. As cores vibrantes e até mesmo os P&B trazem elegância e sofisticação.
Para as apaixonadas por botas, a grande aposta para esse ano são as de cano baixo, em couro, fazendo o estilo boho ou country. As de cano longo também continuam firmes, mas a bola da vez mesmo são as de cano baixo.
As já conhecidas e um pouquinho esquecidas "bolsa saco" estão de volta e cada vez mais charmosas, trazendo suas cores para alegrar o inverno. As maxi bolsas estão saindo um pouco da moda, cedendo espaço para as bolsas saco, as bolsas pequenas de ombro e até mesmo para as carteiras.
As mochilas com franjas, detalhes coloridos e fivelas estão com tudo e fazem bonito na moda boho e étnico.
As bijuterias são em grande parte bronze e prata, com colares grandes e cheios de informação e cores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário