Apresentei a ela a calça flare (popularmente conhecida como "boca de sino" dos anos 70). Ao conhecer a peça ela se sentiu um pouco insegura, mas ao experimentar a peça, a cliente se sentiu conforável e adorou o resultado.
Compare os dois estilos: calça flare e calça skinny
- A calça flare definiu melhor o corpo da cliente, tornando-o mais esbelto e elegante.
- A skinny por ser muito justa, acaba por marcar demais o corpo, tornando mais fácil a visibilidade de imperfeições (gordurinhas localizadas, quadril muito largo/pernas muito finas, barriguinha esprimida... tudo o que menos desejamos ressaltar no nosso corpo).
- A largura proporcionada pela boca da flare, trouxe equilíbrio entre a altura da cliente e seus quadris, o que a deixou com o corpo mais valorizado e harmonioso.
Seguindo a tendência de moda setenties, a calça flare combina com tudo. Vai do estilo boho até o social, deixando um rastro de elegância e sofisticação. Um único detalhe deve ser levado em conta: para as mulheres baixinhas, o uso do salto é impressindível, pois senão a bainha ficará arrastando pelo chão ou então terá de ser retirada, o que perderá completamente o modelo da calça.
A calça flare é uma moda que veio para ficar e não tem data marcada para abandonar os guarda-roupas femininos e araras de lojas. Seja nas versões jeans, coloridas ou estampadas, a calça flare é o must have da moda atual.
Obrigada querida D.S. pela confiança depositada em meu trabalho. Fico muito feliz que esteja satisfeita com seu novo guarda-roupas. Partimos agora para sua próxima conultoria: madrinha de casamento. Breve posto para vocês o trabalho finalizado, mas já adianto que será uma bela madrinha, empenho de ambas as partes não faltam.
Consultoria de moda, uma ajudinha é sempre bem-vinda!
Nenhum comentário:
Postar um comentário