{script para redirecionar ao novo endereço} {fim do script} Mundo Rosa Chic: Editorial especial para Clube Melissa Itaú Power

Sépha

terça-feira, 17 de março de 2015

Editorial especial para Clube Melissa Itaú Power

Oi amores!

Ontem passei horas deliciosas e divertidas na loja Clube Melissa Itaú Power, com a ajudinha das meninas nota mil da loja experimentei e fui clicada usando inúmeros modelos de Melissa, principalmente os lançamentos - cada um mais lindo que o outro! - confesso que foi simplesmente delicioso (e cheiroso) fazer esse editorial. Com tantos modelos lindos e confortáveis eu não resisti deixar a loja sem trazer uma nova Melissa pra casa, mas a minha nova Melissa só vou mostrar no finalzinho do post, vou deixar vocês curiosas hahaha.

Vamos conferir os modelos lindos que separei para vocês e tem algumas surpresas muito fofas nesse editorial, dá uma olhadinha!


Melissa Brogue + Karl Lagerfeld. Um mocassim super estiloso, onde Karl buscou inspiração numa tendência em alta - a incorporação de peças masculinas nos looks femininos. Nessa releitura, o brogue traz os detalhes “M” de Melissa em dourado para dar mais charme ainda ao modelo. Conforto e elegância são a minha definição para esse modelo.


Melissa Space Sport. Unindo funcionalidade e delicadeza em uma sapatilha, o neoprene que compõe o cabedal cria uma combinação moderna alinhada com a tendência sport couture. Simplesmente linda, confortabilíssima e elegante! Apaixonei!!!


Melissa Ultragirl Sweet. Uma sapatilha charmosa que traz o ar romântico dos anos 90, perfeita para usar no dia a dia, com um look casual e descontraído. O laço em tecido com detalhes brilhantes deixa o modelo ainda mais charmoso e delicado.


Melissa Incence Cat (scarpin) e Melissa Ultragirl Cat (sapatilha). O aplique de orelhinhas douradas de gatinho dá o charme mais que especial e deixa esses dois modelos ainda mais apaixonantes! O modelo scarpin vem sem a abertura na parte frontal; já a sapatilha, além das orelhinhas traz a abertura na frente e também vem na versão para as chiquerrimazinhas. Como tem sido um grande hit do momento, as mamães e as filhinhas podem arrasar usando juntas o mesmo modelo de Melissa. É pra ficar gatíssima mesmo!!


 Melissa Ultragirl Cinderela. Uma sapatilha perfeita para te transformar numa princesa. Traz como detalhe a aplicação de uma borboleta na frente e a charmosa abertura no bico. Também na versão para chiquerrimazinhas. Um luxo!


Melissa Lady Dragon Wedding (salto) e Melissa Wedding (sapatilha). Inspiradas nas noivas e criadas especialmente para as melisseiras que desejam usar uma Melissa chiquérrima no dia de seu casamento, a Melissa criou esses dois modelos lindos com aplicações de cristais, tudo para deixar as noivas confortáveis e divas no seu grande dia. A Melissa pensa em tudo né, meninas? 


Melissa Lady Dragon Wedding. Até o salto é cravejado de cristais... um luxo!

Melissa Wedding. Com abertura frontal e toda cravejada de brilhantes.


A doce chiquerrimazinha Luísa foi até a loja com sua mamãe para escolher a sua Melissa. Amor por Melissa começa cedo e a Luísa experimentou os modelos e ela mesma escolheu a que ela mais gostou... Melisseira de verdade hein Luísa?


Enquanto eu experimentava a Melissa Seduce XII (prata), a Luísa me mostrava qual era a sua eleita, a Mini Melissa It (pink). Duas melisseiras sempre tem muitas informações pra trocar, não é mesmo Luísa? Adorei conhecer você fofinha, beijinhos pra você e seus papais! 


Melissa Espardena (azul). Uma sandália hiper confortável e atemporal. A versatilidade desse modelo me encantou, pois combina com qualquer look e em qualquer estação.


Melissa Backless + Alexandre Herchcovitch. O famoso open oxford Herchcovitch foi revisitado pela Melissa e ganha novo shape para o inverno 2015. Mantendo características marcantes como o bico fino, o fechamento em amarração e o detalhe pespontado, a Melissa Backless tem tudo para ser um ícone fashion da nova estação. Uma versão bem mais chique dos famosos "croques"


Melissa Soldier. A ankle boot de salto traz referência militar no solado tratorado, mas sem perder a feminilidade através do salto grosso que modela as pernas e do elástico lateral que garante o conforto.
Lembram-se que há alguns posts anteriores falamos da moda militarismo que chegou pra ficar nesse outono-inverno? Pois é, essa Melissa está super dentro dessa moda, então não percam tempo e arrasem meninas!


Melissa Riding Special. A bota estilo montaria de cano alto vem como um curinga para usar durante todo o inverno, com uma surpresa especial: desmontável! Isso mesmo o cano longo é removível e você ganha uma bota 2 em 1, com a opção de cano baixo no estilo chelsea boot. Essa Melissa me surpreendeu... 2 botas em 1 e seja qual for o jeito de usá-la, seja cano longo ou baixo, ela fica linda!


Melissa Flower Boot + Alexandre Herchcovitch. A mistura de arquétipos bastante conhecidos do público, o coturno e a sandália, faz também um contraponto entre inverno e verão resultando num produto bastante versátil que chega ao mercado com ou sem apliques florais. Com salto alto e mais largo essa bota proporciona estabilidade e conforto, além do charme de seu design.

A versatilidade desse modelo é show, combinou com meu vestido floral e achei que essa mistura ficou bem bacana! Apaixonante! Confortavelmente me diverti com os balões da Peppa e do Mickey, porque trabalho feito com amor resulta em diversão (ainda mais no shopping rsrs). 


Melissa Love System. O tênis Love System foi lançado em 2001, integrava a coleção "I Love Melissa" e fez um grande sucesso. Agora em 2015 ele ressurge numa versão reeditada para os novos tempos; ganhou detalhe furadinho para maior conforto e acabamento em neoprene e promete repetir o sucesso entre quem gosta de dar um ar moderno no visual! A cartela de cores está linda e o conforto desse modelo é inexplicável...


Essa é uma parte da equipe maravilhosa da loja Clube Melissa do Shopping Itaú Power - Contagem/MG. São minhas chiquérrimas do coração Tatiane Almeida, Tatiane Sntos, Jéssica Soares e Kenya Senhorini. Obrigada meninas pelo carinho e atenção para comigo e com o blog Mundo Rosa Chic.
Meu abraço carinhoso a todos os funcionários meus chiquérrimos e chiquérrimas também dessa loja linda que acolhe a todos os clientes com carinho e atenção. 

Estendo meu carinho a Samantha Fernandes, gerente da loja, infelizmente não foi possível estar presente ontem, mas deixou seu carinho e um lindo presente pra mim. Obrigada Samantha pela gentileza e pelo carinho minha querida chiquérrima.

Olha só que fofura o presente que eu ganhei: uma miniatura Design Collection da Melissa, essa é da coleção Melissa + Campana. Um luxo! Ameeeeeeeeiiii!!! Muito obrigada Samantha e equipe pelo lindo presente, estará sempre guardado com muito carinho na minha casa e no meu coração!
Não faltarão oportunidades para nos encontramos Samantha, breve estarei por aí de novo e com certeza terei o maior prazer em participar junto com o blog do Encontro das Melisseiras, vamos fazer uma linda festa! 


Antes de encerrar o editorial, uma selfie com as meninas melisseiras e lindas pra registrar esse momento tão bom que passamos juntas.


E agora vou mostrar pra vocês a Melissa escolhida por mim dessa vez...

Melissa Love System (pink e branco). Foi amor à 1ª vista, não resisti... Lindo não é?


Detalhes do meu novo e lindo tênis: nesse detalhe metálico que envolve os cadarços, no pé direito vem escrito "I LOVE" e no pé esquerdo "MLSA"; no solado acontece o mesmo. 
É pra apaixonar, tanto que já estreei o meu ontem mesmo.

Já estou fazendo minha listinha de Melissas preferidas para as minhas próximas comprinhas - essa tarefa de escolher Melissas não é nada fácil - umas cinco já estão nessa lista... Amor por Melissa é assim, não termina nunca.

Escolha a sua e me conte por qual Melissa você se apaixonou!









Nenhum comentário: