{script para redirecionar ao novo endereço} {fim do script} Mundo Rosa Chic: Unhas naturais

Sépha

sábado, 14 de março de 2015

Unhas naturais

Uma das perguntas que mais escuto quanto às minhas unhas é se são naturais. Sim, são naturais, eis a prova!
Hoje estou sem esmalte, já removi as cutículas e agora vou hidratar com a cera nutritiva da Granado. Esse é um dos meus segredinhos para que minhas unhas cresçam bonitas, fortes e rápido.

Essa cera é excelente, como todos os produtos da Granado; ela hidrata as cutículas profundamente tornando assim mais fácil removê-las e principalmente, ficando livre daquelas pelinhas que surgem do nada e incomodam muito.


Ainda estou me decidindo qual esmalte vou usar essa semana... Indecisão rsrs
Vou passar amanhã e mostro pra vocês! Bjos amores.

Nenhum comentário: