{script para redirecionar ao novo endereço} {fim do script} Mundo Rosa Chic: Madrugada de sábado com um bom livro e um gostoso chá

Sépha

sábado, 16 de maio de 2015

Madrugada de sábado com um bom livro e um gostoso chá

Olá amores!

Bom... 
são mais de meia-noite, está um friozinho gostoso aqui em Minas e aproveitei a noite de folga para relaxar (delícia!).

No meu programa de "início de fim de semana" incluiu colorir meu Jardim Secreto - fiquei hiper feliz porque descobri novas técnicas de colorir - depois mostro pra vocês como está ficando minha arte e passo as técnicas também hehehe.


Depois de colorir um pouco, resolvi ir à cozinha e fazer um chá bem gostoso pra espantar o friozinho enquanto leio um pouco mais sobre a vida de Coco Chanel, estou amando o livro "O evangelho de Coco Chanel", super recomendo para quem assim como eu gosta de moda e da história dos ícones da moda mundial.


Um dos meus chás preferidos é o de sabor amora, hibisco e rosa silvestre da marca Leão. Uma delícia! Gosto tanto de chás que no inverno tomo quente e no verão tomo gelado... rsrs


Agora é terminar o capítulo do livro e ir descansar porque o sábado vai ser longo...
Boa madrugada meus amores! Bjos 

Nenhum comentário: