{script para redirecionar ao novo endereço} {fim do script} Mundo Rosa Chic: Conheça as Delícias da Iza

Sépha

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Conheça as Delícias da Iza

Oi amores!

Saudades de vocês... Outra vez a internet nos separou, mas acho que agora ficou tudo resolvido de vez (assim espero e necessito)!

Bom, estou encantada com os presentes que recebi da Iza Silva que carinhosamente me enviou mimos deliciosos que são feitos por ela mesma na sua empresa, a Delícias da Iza.

Olha só o que a Delícias da Iza traz pra alegrar, adoçar e temperar os nossos dias, além de trazer uma decoração rústica e carinhosa.


Torta com massa de palha italiana e recheio de musse de maracujá. Simplesmente DIVINA!!!!


Cupcake de banana com cobertura de brigadeiro. A massa fofinha traz um recheio delicioso de banana e pra completar, essa calda de brigadeiro decorada com rodelinhas de banana. In love!


Biscoitinhos integrais e rosquinhas de nata açucaradas. Aiiiiiii que delícia, perfeito pra intercalar a dieta e beliscar uma rosquinha docinha. São os tipos de biscoitinhos que a vovó faz com carinho pra gente, sabe? A gente sente o carinho em cada produto.


Alho em conserva, perfeito para incrementar suas receitas. Suave e delicioso!



Além de todas essas gostosuras, a Delícias da Iza traz muitas outras gostosuras: bolos, tortas, bicoitos, cupcakes, conservas e muito mais. Tudo feito com muito carinho e dedicação para agradar todos os paladares. 


Você encontra as Delícias da Iza na feirinha livre da cidade de Oliveira que acontece todos os sábados pela manhã e pode entrar em contato com a Iza para fazer suas encomendas através do (37)9918-7955.

Visite também o facebook da Delícias da Iza:
https://www.facebook.com/profile.php?id=100009692141042&fref=ts


Iza muito obrigada pelo carinho e pelos deliciosos presentes, ameiii, você está de parabéns!!! Muito sucesso pra você e continue alegrando os nossos dias com suas delícias, eu provei, aprovei e super recomendo!!!! 


Bjo grande meus amores, prometo que volto amanhã com mais novidades (se a net me permitir e Deus queira que Ele permita porque tenho taaaantas novidades pra vocês!). 




Nenhum comentário: