{script para redirecionar ao novo endereço} {fim do script} Mundo Rosa Chic: O blog Mundo Rosa Chic presenteia você!

Sépha

terça-feira, 30 de junho de 2015

O blog Mundo Rosa Chic presenteia você!

Às vésperas de comemorar um ano, o blog Mundo Rosa Chic em parceria com lojas chiquérrimas preparou sorteios lindos para suas seguidoras, afinal de contas, o melhor presente é alegrar e presentear quem nos prestia e segue meu trabalho.

O primeiro sorteio é exclusivo para as participantes do grupo "Mundo Rosa Chic" no whatssap e será realizado no dia 18/7 na loja Chez Maria e olha só os presentes lindos que farão a alegria de 6 chiquérrimas:


Outro sorteio acaba de ser lançado junto com as mesmas parceiras no instagram e traz mais prêmios lindos para as seguidoras do aplicativo.
Para participar desse sorteio, basta seguir o ig @fabrícianascimento_r procurar a foto oficial do sorteio e seguir as regras. O sorteio será realizado no dia 27/7 através do próprio aplicativo.


* Calça Iódice (Loja Chez Maria)
* Perfume "Oh Red!", Cyzone (Beauty Show)
* Kit pulseiras turquesa (Thainan Porto Acessórios)
* Kit películas de unhas e fios metalizados (Maria Flor Maria)
* Necessaire Portatti (Loja Necessaire)
* Sombra Duda Molinos + Cílios I.ENVY (Beleza Essencial Cosméticos)


Fica aqui registrado o meu grande carinho e agradecimento à Paula Rocha (Chez Maria), Aminy Campos (Maria Flor Maria), Junia Mattar (Necessaire), Neusa Cunha (Beauty Show), Thainan Porto (Thainan Porto Acessórios) e Nicole Scarano (Beleza Essencial Cosméticos) por acreditarem em meu trabalho, abrir as portas de suas lojas e seus corações para mim e meu blog, meu carinhoso e sincero MUITO OBRIGADA!!!!

Em breve mais novidades para vocês na comemoração de primeiro aniversário do blog!!!

Nenhum comentário: