{script para redirecionar ao novo endereço} {fim do script} Mundo Rosa Chic: Eu voltei e com novidades!

Sépha

terça-feira, 16 de junho de 2015

Eu voltei e com novidades!

Olá amores!

Dei uma sumidinha nos últimos dias né? Me perdoem, eu estava mudando de residência (que tarefa complicada e exaustiva aff) e com isso fiquei totalmente perdida em meio a mudança e também sem internet.... 
Mas agora está tudo em seus devidos lugares (quase tudo rsrs), a internet está funcionando (aleluia!) e vamos dar continuidade as postagens trazendo sempre novidades pra vocês!


Uma das novidades principais é que agora tenho meu escritório e meu próprio estúdio para gravar os tutoriais que vocês adoram e que estou devendo há um tempão. Agora sim, com tudo nos lugares vamos em frente que atrás vem gente rsrs.

Breve posto fotos do meus escritório/estúdio para vocês conhecerem, e claro, posto muitos tutoriais!!!

Beijos amorecos!!!

Nenhum comentário: