{script para redirecionar ao novo endereço} {fim do script} Mundo Rosa Chic: Unha da semana

Sépha

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Unha da semana

Olá amorinhas!

Depois de duas semanas sem postar a "unha da semana", estou de volta com o post que vocês tanto gostam.

E pra recomeçar, escolhi esse vermelho que eu super adoro, o "Pimenta" da Ana Hickman. Um vermelho bem vivo para esquentar esses dias de inverno.


Aderi à moda das unhas mais curtinhas, longas elas estavam me dando muito trabalho para cuidar e também sou muito de mudar de estilo pra variar. Estou gostando muito dessa nova fase de "short nails", mas os cuidados com hidratação das cutículas e no momento de fazer a manicure continuam do mesmo jeitinho que ensinei pra vocês há algumas postagens atrás. Elas continuam fortes e saudáveis, só mais curtinhas pra variar o estilo hehehe. 

Gostaram do meu novo estilo de unhas??? 

Nenhum comentário: