{script para redirecionar ao novo endereço} {fim do script} Mundo Rosa Chic: Aniversário da princesinha Laura Stacanelli Campos

Sépha

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Aniversário da princesinha Laura Stacanelli Campos

Ontem, aconteceu no espaço de festa da APAE a festa de aniversário de 1 aninho da pequena Laura Stacanelli Campos que soprou sua 1ª velinha junto aos seus papais Raquel Stacanelli e Leandro Campos, seus avós, tios, padrinhos, primos e muitos familiares e amigos. 
A pequena Laura estava radiante! Confiram os detalhes da linda festa!

A festa com tema Minnie foi toda decorada em tons de rosa e branco, mas para entrar na festa um arco lindo imitando as orelhinhas da Minnie nos recepcionava.

Olha só a mesa de bolo, ficou muito linda!!!

Os detalhes muito mimosos do jeitinho da Laurinha!

Mesa de guloseimas.

Foram muitos mimos e muitas Minnies  rsrs

Simplesmente linda a mesa de bolo! 

Roda gigante de cupcakes, bicicletinha com borboletas e guloseimas chiquérrimas!

Olha só a recepção da festa gente... é muito fofa essa princesinha! Flores frescas nos tons da festa recepcionava os convidados e alegravam o salão.

Lembrancinhas... muitas lembrancinhas lindas!

Os arranjos de mesa eram um charme. Apaixonei!

A aniversariante linda com roupinha combinando com a festa ownnn :)

Amorzinho da tia Fá! A minha chiquerrimazinha 

Raquel, a mamãe da Laura e minha irmã de coração estava radiante e deslumbrante num vestido pink de renda com detalhes em tule illusion. Parabéns amiga, arrasou! 

No palco, a família linda celebra o aniversário da Laura e o noivado dos papais dela. Um momento muito emocionante na festa! Toda felicidade do mundo a vocês meus queridos amigos!!!

Show excelente com Felipe Vasconcelos e Matheus no violão. Embalou gostoso a festa que contava com dois ambientes, esse estilo boate e aquele onde estavam a mesa de bolo e guloseimas. Parabéns Felipe e Matheus, arrasaram e animaram deliciosamente a festa (dancei muito viu gente? muito bom!!!)

Tinha salão de beleza especial para as crianças, um luxo! A Déborh Carvalho fazia lindos penteados nas meninas, como coques, tranças, arranjos de laços, maquiagens e spray colorido para o cabelo; já para os meninos ela fazia moicanos com gel de brilho, spray colorido e ainda tinha um tatuador pra deixar os meninos e meninas mais lindos ainda. As crianças super curtiram esse espaço de beleza! Tinha também pula-pula, carrinho de pipoca, carrinho de algodão doce e muitas diversões! 

Meu look da festa. Vestido estampado floral em preto e branco, com corte ligeiramente evasê (que eu particularmente acho muito charmoso). O charme do vestido ficou por conta do detalhe em renda preta no colo e ombros. Meu penteado, foi um coque donut - que eu amo; e de make fiz um básico dando espaço para realçar o delineado dos olhos e o batom pink da Dailus (em homenagem a aniversariante).

O banner lindo na entrada da festa já demonstra que tudo lá dentro está impecável. Amei essa foto da Laura, princesinha que amo muito!

Não podia faltar uma selfie com a minha amiga linda, fotógrafa oficial da festa e agora minha fotógrafa particular também. Jack Silveira arrasa nas fotos, também ela é a quarta geração de fotógrafos em sua família. Parabéns Jack pelo lindo trabalho que você vem realizando e seja muito bem-vinda ao blog Mundo Rosa Chic. 
Assim que ela me passar as fotos que ela fez minhas ontem, vocês verão o que estou falando! Muito feliz por ter você aqui comigo nesse trabalho!!! 


A festa foi linda, muito bem servida pelo Buffet da Nininha, organizada com muito bom gosto pelo Cerimonial Stacanelli e decorada por Déborah Carvalho proprietária da empresa Festa Encantada, realmente você encantou a festa da Laura, viu Déborah? Estão todos de parabéns, estava tudo lindo!

Parabéns especial para minha chiquerrimazinha Laura! Que Papai do Céu te cubra de bênçãos minha lindinha! Parabéns aos papais Raquel e Leandro pela linda festa, estava tuuudoooo lindo, perfeito e delicioso. Parabéns pelo noivado, que Deus abençoe sempre o amor e a união de vocês e que breve eu possa estar postando o casamento (só um detalhezinho que não posso deixar passar... gente, foi a Raquel que pegou o meu buquê de noiva quando me casei há 2 anos atrás, os meus buquês deram muita sorte para quem os pegou, quase todas já casaram ou já estão engatilhadas kkkk). 

Obrigada por nos proporcionar fazer parte desse momento tão lindo na vida de vocês e convidar especialmente o blog Mundo Rosa Chic para cobrir esse evento maravilhoso  eu e o blog estamos lisongeados! 
Bjo grande amores e volto depois com mais fotos e detalhes do aniversário mais badalado fechando com chave de ouro o ano de 2014. Bjos 

Nenhum comentário: