{script para redirecionar ao novo endereço} {fim do script} Mundo Rosa Chic: Natal Mundo Rosa Chic

Sépha

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Natal Mundo Rosa Chic

Olá meus amores! Como passaram de Natal???
O meu foi ótimo, em família, junto a todos os que eu amo, num clima repleto de alegrias e muita energia boa!

Minha torta Bis ficou maravilhosa e deliciosa também, tanto que não sobrou nenhum pedacinho pra contar história kkk. Valeu todo o sacrifício e correria passados na véspera até que a torta enfim chegasse à mesa pronta para ser servida e aplaudida! Fiquei feliz!!!

Meu make foi ousado. Fiz um delineado básico e no canto externo do olho fiz ele mais largo indo até quase a sobrancelha (estilo gatinho, só que mais largo). De sombra, usei um marrom opaco e esfumei o canto externo com marrom dourado. Logo abaixo dos cílios inferiores esfumei bem levemente com preto do lápis e o dourado da sombra. Para arrematar, cílios longos deram um charme a mais ao make dos olhos.

O batom vermelho matte arrematou o make! 
Claro que pra combinar o make escuro dos olhos com o batom vermelho, a pele tinha que ser clara, então, usei um blush pêssego bem clarinho, só pra dar um "ar de saúde". 
Existe aquela velha regra "Olhos escuros pede batom claro. Olhos claros pede batom escuro", mas nesse caso, como fiz a pele clara e o make dos olhos não eram muito escuro, deu pra usar o batom vermelho tranquilamente.

Como meu Natal seria em família, escolhi um look à altura pra ficar bem a vontade, misturei a descontração do short jeans com a elegância da blusa de seda e tule illusion; nos pés usei um lindo par de peep toe prata fosco com detalhe em laço e strass, da Laura Porto.

E pra fechar com chave de ouro a noite especial, vinho francês Merlot! 

Foi uma noite muito feliz e cheia de magia! O mais importante da festa estava presente, Jesus em nossos corações!!! Bjos meus amores .•°*°•.❤★♫.•°*°•.


Nenhum comentário: