{script para redirecionar ao novo endereço} {fim do script} Mundo Rosa Chic: Creme para ajudar o cabelo crescer rapidinho: mitou ou verdade?

Sépha

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Creme para ajudar o cabelo crescer rapidinho: mitou ou verdade?

Oiii meus amores!

Eu via muitos comentários na net sobre esse produto da Lee Stafford que promete acelerar o crescimento dos cabelos, no começo não acreditei, confesso, mas a curiosidade falou mais alto e como o crescimento do meu cabelo estava "empacado", resolvi pagar pra ver depois de tantas recomendações.

Comprei pelo site da Blubelle como já falei pra vocês num videozinho. O site me passou muita segurança e o produto chegou rapidão na minha casa.
Quanto ao produto, tem um cheiro delicioso com uma pitadinha de canela - eu acho - é super fácil de aplicar e logo que retirado já se percebe a maciez dos fios.

Depois de 15 dias usando o creme de tratamento, já observo uma boa diferença nos meus cabelos; a hidratação e o brilho dos fios é notória, e claro, o crescimento também. 
Minha cabelereira está impressionada e eu estou super apaixonada pelo produto! r

Recomendo meninas, o resultado é garantido, constatei isso!


Vou continuar usando até virar uma Rapunzel hahaha. Esse produto "desempacou" o crescimento do meu cabelo meninas, sério mesmo! 

Fiz questão de fazer as fotos na nesna posição para vocês conferirem o antes e o depois. Lembrando que a foto que estou de blusa azul foi feita há uns 17 dias atrás, quando usei pela primeira vez o produto; já a foto de blusa branca foi feita ontem. 
Percebam que meu cabelo está com mais volume, brilho, bem hidratado, as pontas não estão mais ressecadas e olha o tamanho da minha franja.  In love!!! .·´¯`·.·•❤•·.·´¯`·.

Nenhum comentário: