{script para redirecionar ao novo endereço} {fim do script} Mundo Rosa Chic: É quase Natal... e a correria de última hora continua!

Sépha

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

É quase Natal... e a correria de última hora continua!

Amores, fiquei devendo postagem pra vocês ontem, me perdoem, mas não tive como postar nada devido a uma sucessão e acontecimentos - típicos dessa época...

Comecei o dia trabalhando normalmente, porque a tarde eu estaria de folga para organizar os preparativos para hoje, véspera de Natal. Até aí ok!
Logo depois do almoço minha mãe me pede para ajudá-la a comprar e entregar as cestas básicas que ela e as amigas doam todos os anos - na verdade doam todo mês, mas no Natal elas fazem cestas especiais. Lá fui eu pro supermercado com minha mãe e junto minha lista de coisas de última hora pra comprar e resolver, mas eram frutas e legumes fresquinhos pra serem usados hoje, não dava pra pegar com antecedência e ainda alguns presentinhos que ficaram pendentes... 

Pra variar o supermercado estava lotado, resultado: horas fazendo compras, depois enfrentando fila do caixa e por fim fila dos embrulhos para presente. Tudo dentro do carro - vocês não imaginam como ficou o meu carro, mal cabia eu e minha mãe kkkk mas é muito gratificante levar um pouquinho de alegria para as pessoas, super valeu cada minuto. Saindo do supermercado, uma baita chuva e um trânsito infernal. Calma! Era tudo o que eu precisava aquela hora e Deus ouviu minhas preces. Conseguimos sair do caos e então começamos a peregrinação de entregas. 

Lá pelas 18hs terminamos nossa tarefa. Aleluia, missão cumprida! Agora vamos atrás dos meus 3 presentes que ficaram pendentes. Outra missão difícil: estacionar o carro. Não havia vagas... que ódio, porque deixei pra ultima hora? Porque todos os anos eu sempre repito esse erro? 
Depois de muito rodar, consegui vaga e aí foi a vez de bater pernas atrás dos presentes. Depois de mais 2 horas, minha missão está concluída, agora posso voltar pra casa e começar os preparativos da casa e já fazer a sobremesa que vou servir na ceia, até porque ela é feita por partes e tem que gelar de um dia para o outro - sou exigente comigo mesma na cozinha, coisa de perfeccionista nata.

Lar doce lar... ops, não foi tão doce assim minha chegada em casa. A maior parte da cidade ficou sem energia elétrica por um tempo, então tive que estacionar na rua, abrir o portão manualmente, guardar o carro e depois fechar a garagem. Hora de subir com as compras. Me esqueci da chuva que tinha caído a tarde e o resultado foi um belo tombo na escada, foi só um susto graças a Deus e um hematoma no joelho, mas tudo bem, dos males o menor.

Compras colocadas no lugar, hora de começar a preparar a sobremesa. OPS! tá faltando uma coisa aqui... o chocolate pra ser derretido. Maravilha, vou ter que refazer toda a via crucis de novo??? Me deu muita vontade de sentar no chão e chorar, juro, mas outra vez Deus teve pena de mim e fez com que meu amor me ligasse dizendo que já estava vindo pra casa e queria saber se eu estava precisando de alguma coisa - Deus você é demais!!! Quando ouvi a pergunta respondi de imediato "CHOCOLATE". Nessa hora senti um enorme alívio, mesmo com o joelho doendo. Como diria o poeta "o amor resolve tudo" e no meu caso resolveu mesmo!

Com os ingredientes todos completos, fui pra cozinha dar início aos meus trabalhos com um olho na novela e outro na receita hahaha.

Em plena meia-noite consegui terminar a 1ª etapa da torta, ficou pra hoje depois de totalmente gelada, desenformar e decorar (vou postar foto pra vocês se ela ficar bonita rsrs). Torta na geladeira, hora de arrumar a bagunça na cozinha... Ahhhh que vontade louca de ir pro meu quarto dar um "oi" para minhas chiquérrimas e depois deitar pra descansar meu esqueleto moído, até porque o dia de hoje vai ser mais puxado ainda, falta terminar de decorar a casa e preparar a ceia.... mas prefiro pensar nisso tudo quando eu acordar pela manhã hehehe.

Enfim meus amores, com todos esses acontecimentos inesperados, foi muito bom o meu dia, dei uma passada no salão para ajeitar os cabelos, ajudei a alegrar as pessoas e ainda consegui adiantar um pouquinho as minhas tarefas natalinas - ok, confesso, ainda ficou presentes psra serem entregues amanhã... acho que preciso de um clone ou de um relógio de 48hs, tenho sempre a sensação de que meu dia está cada vezmais curto, não entendo. Se souberem de algum cientista que faça clones ou de lojas onde eu possa encontrar relógios com no mínimo 36 hs, por favor, me avisem?! Qualquer uma dessas duas opções já me ajudará bastante.

Bom amores, são 01:30hs da madrugada, hora de descansar um pouquinho porque senão na hora da ceia quando eu for me arrumar, não terá making off da Contém1g que esconda minhas olheiras, e passar a noite de Natal com cara de panda não dá né? rsrs

Ótima madrugada para vocês! 
Prometo que posto fotos das minhas delícias natalinas, da decoração, do meu look e make, ok? Bjos bjos e fiquem com Deus

Nenhum comentário: