{script para redirecionar ao novo endereço} {fim do script} Mundo Rosa Chic: Campanha do Lenço Solidário

Sépha

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Campanha do Lenço Solidário

Olá amores!

Hoje eu estou muito feliz por vários motivos, mas um em especial, o blog Mundo Rosa Chic aderiu com muito carinho à Campanha do Lenço Solidário, que trata-se de convidar todas as nossas chiquérrimas (mãe, irmãs, primas, tias, amigas, etc) para doarem um lenço. Esses lenços arrecadados meninas, serão repassados para as pacientes da ACCCOM (Associação de Combate ao Câncer do Centro Oeste Mineiro). 


Minha querida amiga Denise Resende lançou a campanha no facebook e logo que vi aderi à campanha com muito carinho e a estendi até o blog e ao meu instagram afim de que todas as chiquérrimas que acessem meus espaços, reflitam um pouquinho sobre a situação de nossas chiquérrimas que estão na luta contra o câncer e quem sabe estendam essa campanha Brasil afora e até o exterior.

Nossas chiquérrimas precisam de nosso carinho e apoio!

Estou com vocês meus amores e vocês já são vitoriosas, não desistam nunca, confiem em Deus!!!
Recebam meu beijo mega carinhoso e cheio de boas energias pra vocês!!!  ℓ٥ﻻ ﻉ√٥υ♥

Nenhum comentário: