{script para redirecionar ao novo endereço} {fim do script} Mundo Rosa Chic: Unha da semana

Sépha

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Unha da semana

Olá minhas queridas!

Começando mais uma semaninha, hoje já com as unhas feitas, depois de duas semanas na correria até que enfim fiquei em dia com a manicure rsrs.

O meu escolhido dessa semana é um esmalte que eu estava buscando a cor há algum tempo... Adoro a cor preta, mas sinceramente, nas minhas unhas não fica bom, então eu comecei a buscar um marrom bem escuro que desse a falsa ideia de preto e eis que sábado encontrei o que eu estava buscando. Trata-se do esmalte Cofee da Impala. Gostei bastante do resultado nas unhas, ficou do jeito que eu queria e esperava, acho que virou um dos meus queridinhos.


Gostei bastante do resultado nas unhas, ficou do jeito que eu queria e esperava, acho que virou um dos meus queridinhos.

Nenhum comentário: