{script para redirecionar ao novo endereço} {fim do script} Mundo Rosa Chic: Novas coleções da Melissa - Para arrasar sempre!

Sépha

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Novas coleções da Melissa - Para arrasar sempre!

Olá divas!

Me ausentei alguns dias mas agora estou aqui de volta e cheia de novidades, a começar pela nova coleção da Melissa!

Estive em Uberaba no último fim de semana e ao visitar o shopping, logo me deparei com a loja Clube Melissa, e claro, não me contive em conferir todas as novidades, que a gentil vendedora Dayane me mostrava com muito carinho e atenção.

Confiram meninas todas as lindezas que a Melissa está trazendo pra deixar o nosso verão ainda mais lindo e com cheirinho de quero mais, e claro confiram a prewier de outono-inverno2015!!! Aqui a gente não perde tempo e traz todas as novidades para vocês!!!!!


Eu queria comprar todas porque todas são maravilhosas!!!

Modelo Mermaid. Simplesmente linda! Em várias cores, a minha eleita foi a preta. 

Modelo Queen Wedge - Prewier de inverno 2015. Um luxo e super confortável!!!

Sapatilha Laika e rasteira Harmonic VIII - Prewier inverno 2015.

Rasteira Constellation (preta e branca) - Prewier inverno 2015  e rasteira azul Lovelly (verão 2015).

Melissa Magnolia. Um charme esse peep toe com esse laço atrás!

Vivienne Westwood Anglomania + Slave Sandal. Um verdadeiro luxo pra arrasar nesse verão!

Classic Heel.

Melissa Upsid Down Hell + Karl Lagerfeld. 

Melissa Creatives Wedge.

Melissa Ultragirl + Karl Lagerfeld

Melissa Strips, super confortável.

E quem disse que as pequenas chiquérrimas ficam fora desse charme? A Melissa também pensa e com muito carinho e bom gosto nas chiquerrimazinhas!

Olha só que fofura!!!

É fofurice demais...


Para os gatinhos também ficarem confortáveis e curtir muito.

Essa coleção é muito bacana, além de não ter distinção de pé direito ou esquerdo, você ainda pode montar seu par escolhendo a estampa que mais lhe agradar. Legal né? Dá pra comprar várias e fazer looks diversos. Outro detalhe: quando se pensa que não há distinção de pés, logo se pensa no desconforto... negativo! São hiper confortáveis, experimentei e aprovei!!!

Rasteirinhas fofas da coleção primavera-verão 2015.

Fala sério, dá até pra casar com essa Melissa maravilhosa!

Melissa Sweetie.

Flower Queen - Alexandre Herchcovichit (outono-inverno 2015).

Loja Clube Melissa - Shopping de Uberaba. Um beijo carinhoso a toda equipe que me atendeu com muito carinho, adorei conhecer vocês meninas!!! bjs bjs bjs

Eu não sei o que vocês acham, mas eu...



Nenhum comentário: