{script para redirecionar ao novo endereço} {fim do script} Mundo Rosa Chic: Os novos batons da Dailus: conheça as novas cores da coleção e aprenda dicas para aplicá-los com sucesso

Sépha

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Os novos batons da Dailus: conheça as novas cores da coleção e aprenda dicas para aplicá-los com sucesso

Olá Chiquérrimas!

Claro que vocês já estão sabendo da novidade, se ainda não estiverem é hora de se ligarem. A Dailus Colors lançou mais 5 novas cores de batons líquidos de efeito matte. São cinco cores maravilhosas e já estão sendo as mais cobiçadas entre as mulheres, claro, todas querem arrasar! Eu já encomendei os meus, enquanto não chegam eu vou apresentando aqui pra vocês essas lindezas e depois mostro os meus, ok?




Os batons seguem com a mesma qualidade de textura, acabamento e durabilidade. Muitas pessoas me pedem dicas de como passar esses batons de forma que fiquem com a melhor cobertura possível, sempre recomendo duas dicas simples mas que fazem uma grande diferença no uso desses batons de secagem rápida, efeito matte e longa duração:


- antes de aplicar o batom líquido, esfolie os lábios (vou deixar a receitinha no fim do post) ou hidrate com um balm, eu geralmente uso o lip balm EOS, mas a esfoliação é ótima e pelo menos uma vez na semana eu faço pra tratar meus lábios.

- aplique o batom começando pelos contornos dos lábios e depois preencha o restante; aplique uma quantidade suficiente do produto para que não tenha que retocar, pois o batom seca rápido e se ficar retocando a aplicação, vai ficar uma camada grossa e com certeza vai craquelar o batom, ficando feio.

Fru Fru

Roxo vibrante, chega a ser comparado ao Heroine (MAC), não é idêntico porque é um tom mais claro, mas é tão bonito quanto o famoso Heroine.



Meia Ponta


O magenta da coleção, inspirado com certeza no estilo de tom do Flat Out Fabulous (MAC).


Bailarina

Um tom pink avermelhado lindo e ousado.


Coque Alto

Coral rosado levemente neon, perfeito para o verão. 


Laço de Fita

Um tom rosa candy, uma cor muito fofa!


Da esquerda para a direita: Coque Alto, Bailarina, Meia Ponta, Laço de Fita e Fru Fru.


Gostaram das cores meninas???
Eu estou apaixonada por tooodas e louca para os meus chegarem!!!


Vamos agora a receitinha do esfoliante labial

02 colheres (café) de mel
01 colher (café) de açucar - açucar comum, não o refinado
Misture o mel e o açucar até que fique uma pastinha. Aplique essa pastinha nos lábios com os dedos e faça movimentos circulares bem suaves, até porque a pele dos lábios é bem fina e sensível.
Deixe esse esfoliante agir por 5 minutos; depois desse tempo enxágue com água e seque bem com a ajuda de uma toalha. Aplique um lip balm uniformemente e depois aplique o seu Dailus preferido. 

Seguindo essas dicas com certeza vocês não terão dificuldades em aplicar os batons líquidos de secagem rápida e efeito matte. 
Sempre que uso um batom de longa duração eu faço esse truque de passar um lip balm antes, isso ajuda a hidratar os lábios e não deixar o batom craquelar. Experimentem essas dicas e depois me contem o que acharam! 
Bjos amorecos

Nenhum comentário: