{script para redirecionar ao novo endereço} {fim do script} Mundo Rosa Chic: Inspirações para o carnaval: maquiagem e arranjo de cabelo fáceis de fazer

Sépha

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Inspirações para o carnaval: maquiagem e arranjo de cabelo fáceis de fazer

Olá amores!

Hoje estou trazendo uma inspiração de maquiagem e um arranjo de cabelo super fáceis de fazer, vou explicar tudinho pra vocês no vídeo, espero que gostem!




Maquiagem

- sombra azul claro, Kazon
- sombra azul escuro (sem marca)
- sombra preta opaca da paleta The Nudes (Maybelline)
- Delineador Collor Trend preto (Avon)
- Cílios Envy First Kiss
- Blush cor 1, Intense (O Boticário)
- Batom líquido Color Maxtime Duo Intense (Ésica), cor rosa ligth
- Base Tracta
- Iluminador Koloss
- Lápis delineador nude (Avon)




O batom líquido da Ésika foi presente da minha amiga Andréa, propritária da loja Divina Esmalteria. É um batom excelente, de longuíssima duração e o melhor ainda, é livre de chumbo, podem usar tranquilas meninas. Essa cor "rosa ligth" ficou bem tom de boca pelo fato da minha pele ser muito clarinha, mas é uma cor liiiiinda; eu particularmente adoro no verão fazer uma pele bronzeada e abusar dos olhos bem marcados e usar batons clarinhos (aquela regrinha: olhos pigmentados com tons escuros pede batom claro e olhos pigmentados com tons claros, pede batons mais vivos). 

                         Batom líquido Color Maxtime Duo Intense (Ésika), cor "Rosa Ligth".


Arranjo de cabelo


Comprei essa flor em uma lojinha de importados . Cortei o caule dela bem rente à flor. Apliquei cola quente no centro do fundinho da flor e colei um prendedorzinho de cabelos.
Enquanto a cola secava, eu apliquei o esmalte "Granulado Rose" (Risqué Color Effect) nas pontas das pétalas (onde a cor da flor é lilás), esse brilho deu vida e alegria à minha flor.
Deixei secar e... pronto! Um dos meus arranjos de cabelo estava prontinho para cair comigo na folia!

Esse é um arranjo simples e rápido de fazer, e ainda se torna um arranjo único personalizado por você.
Pode ser colocado enfeitando uma trança ou um rabo de cavalo, arrematando um moicano ou coque e até mesmo usado de lado como eu fiz. O jeito de usar e o tamanho da flor depende do gosto de cada um, então coloque o bloco da criatividade na avenida rsrs

Outra opção é colar a flor num arco ao invés de colocar prendedor, essa é outra questão que vai do gosto de vocês meninas.


Bom meus amores, essas foram as primeiras "inspirações" para curtir o carnaval com make e penteado super fáceis de fazer. Espero que vocês gostem! Volto em breve com mais dicas e inspirações pra vocês, prometo voltar com iluminação melhor pra vocês verem as cores com mais nitidez, meu estúdio está ficando pronto, só mais um pouquinho de paciência please! rsrs 
Bjos bjos divas chiquérrimas

Nenhum comentário: