{script para redirecionar ao novo endereço} {fim do script} Mundo Rosa Chic: Maquiagem e Penteado para o Carnaval - Parte III

Sépha

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Maquiagem e Penteado para o Carnaval - Parte III

Olá Chiquqérrimas!

Estou trazendo mais uma inspiração de carnaval para vocês!
Preparei para vocês um look mais elegante, para as foliãs que vão curtir no clube ou em festas particulares.
Mais uma vez usando adereço de cabelo criado por meu querido Luet Casati. Um arco com plumas e uma linda borboleta ficaram perfeitos com o simples e elegante coque donut.

Confiram o tutorial!





O belíssimo arranjo criado por Luet Casati. Simplesmente ma-ra-vi-lho-so!!!


Um make simples e clássico, além de fácil de fazer. Usei a base da Tracta no tom da minha pele e dei acabamento aplicando pó compacto bege médio - Intense (O Boticário); a pele ficou com o aspecto que eu queria, que era o mais natural possível. O blush usado foi o cor 1,também da linha Intense (O Boticário), que é um tom pêssego; não apliquei camada generosa porque senão conflitaria com o batom vermelho e como eu disse no vídeo, nesse look eu queria que sobressaísse o arranjo de cabelo e o batom vermelho, portanto a maquiagem tinha que ser leve. Apliquei ainda o pó compacto iluminador Nº11 (Koloss) para trazer luminosidade à maquiagem.
Fiz o delineado gatinho usando o delineador preto Color Trend (Avon) e esfumei todo esse delineado usando também uma sobra cinza-prata bem clarinha da Natura. No canto interno dos olhos apliquei sombra palha cintilante da paleta The Nudes (Maybelline); no centro da pálpebra eu não apliquei nada; na pálpebra inferior fiz um delineado na raíz dos cílios e esfumei também com a mesma sombra cinza-prata, bem clarinha porque eu queria da ênfase ao olho bem marcado de preto. Apliquei os cílios Au Naturale 02 da I.ENVY (First Kiss) e claro, para colá-los usei a Strip Eyelash Adhesive (First Kiss). Depois dos cílios aplicados e a cola seca, apliquei uma generosa camada de rímel The Colossal Volume Express (Maybelline). E nos lábios usei o batom Rubi Matte (Avon).




Gostaram desse look meninas???
Volto em breve com o último tutorial de carnaval, me aguardem! Bjos minhas lindas!!!

Nenhum comentário: