{script para redirecionar ao novo endereço} {fim do script} Mundo Rosa Chic: Candy colors é a aposta de verão para as unhas

Sépha

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Candy colors é a aposta de verão para as unhas

Elas voltaram! As Candy colors - cores rosa, laranja, verde, roxo, amarelo, azul e lilás, todas numa versão clarinha. Essas cores não fazem bonito apenas no mundo fashion, esses esmaltes são aposta forte para o verão e já invadiram as prateleiras de cima a baixo e prometem deixar as loucas por esmaltes com água na boca, mais ou menos como ficamos em frente a uma vitrine de doces.

Praticamente todas as marcas brasileiras já lançaram suas novas coleções e estão todas voltadas para a tendência Candy Colors (tons pastel). A única marca que não seguiu essa linha foi a Risqué, que trouxe cores mais fechadas, com exceção a "Viva México", um tom laranja que condiz com a estação quente...

Confiram as novas coleções que já se encontram nas prateleiras esperando por vocês!

Pequenas Delícias - Colorama


Acqua - Ana Hickmann


Encanto Natural - Impala


Bleached Neons - Maybelline


Verão Color Trend - Avon


Dream Trip - BeautyColor


Sensações - Gio Antonelli


Meninas, perceberam os tons semelhantes nas coleções? Isso quer dizer que não importa a marca, vocês vão arrasar usando essas cores lindas porque elas estão super em alta e eu estou loooouca pra adquirir meus candys lindos que vão colorir ainda mais o meu verão!
Prometo que mostro tudo pra vocês minhas chiquérrimas lindas que eu amo tanto 


Nenhum comentário: