{script para redirecionar ao novo endereço} {fim do script} Mundo Rosa Chic: Rímel a prova d'água: vantagens e desvantagens

Sépha

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Rímel a prova d'água: vantagens e desvantagens



Alguns produtos são bons o suficiente para não derreter durante uma festa longa, mantém seu efeito o dia todo e dá até pra encarar a piscina numa boa sem borrar o make; depois é só passar um bom demaquilante e pronto: cílios limpinhos! Isso é vantajoso.

Mas tem produtos que realmente não saem dos cílios de forma fácil... fica aquela coisa grudada que você passa demaquilante, shampoo de bebê, esfrega o olho a ponto de quase deslocar a retina e o rímel continua lá parecendo colado com super bonder...

Então meninas, isso varia muito de produtos e de cílios também. Por exemplo, me dou super bem com os da Maybelline e da Contém1g, já os da Avon e de O Boticário não dão certo pra mim, irritam meus olhos e não saem fácil dos meus cílios. Não estou fazendo propaganda contra, de forma alguma, até porque adoro os produtos dessas marcas, mas acho que cada cílio, assim como cada tipo de pele e cabelo responde de um jeito diferente a um determinado produto.

O ideal é vocês testarem, o que der certo vai pra necessaire e o que não der certo vocês descartam da necessaire, porque quando um produto não dá certo, não adianta insistir, é passar raiva a toa.

Maquiagem é assim mesmo, a gente tem que ir testando, conhecendo os efeitos na nossa pele, só assim a gente começa a se aprimorar. O importante é não desistir nunca! 

Nenhum comentário: