{script para redirecionar ao novo endereço} {fim do script} Mundo Rosa Chic: Os lábios também precisam de proteção especial!

Sépha

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Os lábios também precisam de proteção especial!

Os lábios são muito sensíveis e quando ficam expostos ao frio ou calor em excesso, podem ficar rachados, ressecados e até apresentar algumas feridas. O protetor solar labial tem a mesma função e a mesma importância que os protetores de rosto e corpo. 
Geralmente, a fórmula do produto contém vitaminas, óleos e ceramidas que ajudam a proteger os lábios do ressecamento e dos raios solares.
Essa semana testei dois protetores labiais, foram eles: Nivea Protect Sun (FPS30) da marca Nivea e o Avon Sun (FPS15) da marca Avon.


O produto da Nivea é ótimo, tem boa cobertura e durabilidade, é à prova d'água e tem cheirinho gostoso, mas infelizmente depois de algum tempo de aplicado, ele deixa um gostinho ruim na boca (meio amarguinho). Pedi então para duas pessoas (minha mãe e meu marido) experimentarem o produto sem que eu falasse nada sobre o meu teste. Para minha surpresa, os dois reclamaram do gosto...

Já o produto da Avon (o meu é da coleção passada, mas está dentro do prazo de validade, só estou dizendo porque agora já tem a nova versão com FPS30), tem ótima aplicação e durabilidade, não tem gosto de nada e tem um leve cheirinho de protetor solar, mas essa minha versão antiga não era à prova d'água, a versão atual já é, então creio que o produto deve ter ficado melhor ainda.

Em resumo... amo os produtos da Nivea, mas esse protetor me decepcionou com esse gostinho desagradável... Mas quem sabe a Nivea não dá um jeitinho de resolver isso pra gente? Só de retirar o gostinho já está ótimo! rsrs

Pessoal, não se esqueçam de proteger os lábios, a pele deles é muito senível e precisa de cuidados especiais, ainda mais com esse super calor que está fazendo aqui no Brasil.

Cuidem-se e não se esqueçam de aplicar o protetor ou bloqueador solar nas partes do corpo que ficam expostas ao sol e evitem exposição ao sol por muito tempo pelo menos nos horários de maior incidência de radiação (de11 às 16hs). Os índices de radiação estão muito elevados nesses dias e prometem permanecer assim por mais um tempinho, então, PROTEJAM-SE!!!

Na próxima postagem vou falar sobre a proteção solar para rosto (manter a pele bonitinha com cuidados especiais e evitar fotoenvelhecimento) e os cuidados com o corpo, a forma adequada de se proteger de queimaduras solares e manter o bronzeado bonito e com saúde. Aguardem!!! Bjkas amores

Nenhum comentário: