{script para redirecionar ao novo endereço} {fim do script} Mundo Rosa Chic: Tendências de óculos de sol by loja Calú Variedades

Sépha

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Tendências de óculos de sol by loja Calú Variedades

Olá meninas!

Hoje numa passadinha rápida pela loja Calú Variedades, não resisti e experimentei algumas das novidades fresquinhas que acabaram de chegar para encantar ainda mais o seu verão e te deixar divando por onde você passar. Só por favor não reparem, eu estava totalmente sem make e sem produção (nem um batonzinho aff), curtindo um dia "normal", mas não resisti e fiz essas fotinhas para mostrar as novidades em óculos para vocês!
Vamos conferir os modelos encantadores?


Dior. Modelo Soreal, preto. O must have do momento é apaixonante! Esse modelo promete seguir firme no inverno, é a maior aposta da Dior nessa nova coleção.


Dior. Modelo Soreal, com lentes espelhadas e armação dourada. O modelo mais desejado por todas as mulheres que gostam de andar na moda e tem uma pitadinha de ousadia!


Dior. Modelo Inspired. Cor degradê caramelo. Chique e discreto esse modelo!


Ray Ban. Modelo rosê espelhado com armação dourada. O queridinho das fashionistas. 


Ray Ban. Modelo coração. Degradê lilás, mas tem muitas cores lindas! O top hit do momento, é pra arrasar!


Ray Ban. Modelo Club Master com armação cromada e lentes espelhadas. Um dos mais usados pelas famosas celebridades.


 illesteva. Com lentes espelhadas em várias cores. Luxo só e essa tendência promete seguir por um bom tempo. 



Ai gente... todos sabem que sou apaixonada por óculos e fiquei louca com todos esses modelos maravilhosos, acho que quero todos! 
Qual será o meu escolhido, hein? Querem me ajudar a escolher? Deixe seu recadinho pra mim dizendo qual desses modelos vocês acham que combinam mais comigo! Me ajudem nessa difícil tarefa :) 

Não deixem de dar uma passadinha e conferir todas as novidades que a Calú Variedades trouxe em óculos, bolsas, pulseiras, anéis, brincos, colares, relógios e muitoooo mais; coisas lindíssimas, garanto que vocês vão amar!

Beijos minhas lindas e espero a ajuda de vocês para escolher o meu óculos!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

São todos bonitos, mas eu gostei mais dos modelos rosê e o club master.Eu também amo óculos e bolsas.Bjs. Tia Lê.