{script para redirecionar ao novo endereço} {fim do script} Mundo Rosa Chic: Caribe: um pedaço do paraíso aqui na terra

Sépha

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Caribe: um pedaço do paraíso aqui na terra

Janeiro... muitas pessoas estão de férias e algumas se encontram em dúvidas quanto destino. Para quem gosta de curtir praia, sossego e mar calmo, Caribe- República Dominicana, é o lugar ideal.

Passei minhas últimas férias em Punta Cana e simplesmente me apaixonei com o lugar, um verdadeiro paraíso aqui na terra!

Embarcamos no aeroporto de Confins - fica a alguns quilômetros de Belo Horizonte - com destino ao Panamá, onde faríamos uma escala de duas horas; a princípio pensei que seria muito tempo de espera, mas me enganei, o aeroporto de lá é gigante e tem muitas (mas muitas mesmo) lojas lindas e cheias de coisas maravihosas. As duas horas se passaram num estalar de dedos rsrs.

A chegada em Punta Cana foi um puco confusa com tantos vôos desembarcando ao mesmo tempo que o nosso, era muita gente e gente de todos os cantos do mundo, uma verdadeira salada de idiomas que no fim traduzia a mesma coisa, a alegria de estar naquele lugar maravilhoso. 
Músicas típicas nos davam as boas-vindas, um batuque contagiante. A essa altura tudo o que eu mais queria era ver o mar que eu já havia deslumbrado lá de cima enquanto sobrevoavamos a ilha.

O hotel escolhido por nós foi o Riu Palace Punta Cana. Um verdadeiro castelo. Confiram as fotos, dispensam legendas...



Vistas panorâmicas feitas de passeio aéreo.

Jardim interno do hotel.

Recepção do hotel.

Olha o bronze palmito... aff  Também depois de um ano fechada no consultório, minha cor só podia ser a mesma do meu jaleco kkkk.

Como se trata de um castelo, o quarto não poderia ser diferente... Luxo!

Visão do quarto. Acordar assim não é nada mal... Bar molhado e ao fundo a imensidão azul.

Meu primeiro contato com esse mar lindo!

Mar calmo de águas límpidas e morninha... perfeição!!!

A decoração do hotel é incrível: quartos, corredores, escadas, banheiros... tudo lindamente enfeitado e a cada dia e cada lugar de formas diferente.


Essa cestinha de flores que fizeram usando uma toalha me encantou muito.



Eu não consegui experimentar todas as delícias... juro que tentei, mas eram milhares kkk



As decorações são incríveis!!!

Além do hotel oferecer aos hóspedes muitas atrações e formas diferentes de diversão como por exempo, vários restaurantes típicos, cassino, boate, teatro, quadras e equipe de entretenimento, ainda é possível comprar pacotes de passeios por outras ilhas como Saona e  Dolphin Explorer.

 Ilha Dolphin Explorer. Plataforma de passeios com golfinhos, arraias, focas e tubarões. Maravilhosa ilha.


Nada mais bonitinho do que assistir ao show das focas, elas são uma graça.

Ganhar um beijo gostoso do leão-marinho... faz cosquinhas rsrs

Nadar com os golfinhos é simplesmente MÁGICO!!!!


Estava no pacote do passeio nadar com essa "pessoinha" aí, mas na hora que o vimos, a coragem se foi... vou ficar devendo essa pessoal... mas ele era muito grande kkkk

Na ilha Dolphin Explorer, além de assistir ao show das focas e do leão -marinho, nadar com golfinhos, arraias e tubarões, é possível também assistir ao show das araras... são muito lindas!
Esse passeio a ilha fica não é barato (fica em torno de U$600 por pessoa e se você quiser as fotos do passeio você tem que comprar, uns U$200 o cd com fotos + dvd com a filmagem do passeio em alto mar com os golfinhos), fica um pouco salgadinho, concordo, mas falando francamente, vale cada centavo, não me arrependo nem um segundo, pelo contrário, pagaria e faria tudo de novo, e de novo... era meu grande sonho conhecer o Caribe e nadar com golfinhos, a realização de um sonho não tem preço... 


Este mimo eu trouxe comigo, um pedacinho do Caribe. E quando a saudade bate forte pego os meus "los dolphines" e ao brincar com eles, fecho os olhos e me teletransporto para lá... pedaço de paraíso nessa terra de Deus!


Super recomendo o passeio! O pessoal é muito hospitaleiro e são mega gentis. Fiz muitas amizades lá, não só com funcionários do hotel mas também conheci muitas pessoas de outros países e até mesmo aqui do Brasil. Amo conhecer lugares, culturas e povos diferentes... amo viajar!!! 

Fica a dica de um lugar maravilhoso para se conhecer nessas férias ou em outras épocas do ano. Só uma dica: em Punta Cana nos explicaram que lá tem períodos de tempestades e até furacões, bem como períodos de frio onde não é possível ver o mar tão azul e nem pegar uma corzinha, sendo que o sol é mais fraco. A dica é consultar seu agente de viagens sobre as melhores épocas para se conhecer o Caribe e lembrem-se também de ter sempre em dia seu cartão de vacinas, no Panamá exigem que os visitantes tenham tomado a vacina contra febre amarela. 

Bom, é isso pessoal... Sigam as instruções e boa viagem!!! :)







Nenhum comentário: