{script para redirecionar ao novo endereço} {fim do script} Mundo Rosa Chic

Sépha

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Boa noite meninas!!! 

Demorei mas cheguei... rsrs 
Hoje vou fazer uma resenha de um produto que conheci, achei ótimo, estou usando e quero deixar essa dica para vocês!

 SABONETE DE ARGILA VERDE 

 Trata-se de um sabonete que traz em sua composição a argila verde, que tem a função de limpar e esfoliar a pele, a glicerina que hidrata e o óleo de coco saponificado; ou seja, é um produto natural. Estou usando há alguns dias e desde a primeira vez que usei,  percebi que ele realmente limpa a pele, deixando-a com aspecto de esfoliada; notei também maior controle da oleosidade da pele, isso provavelmente se deve ao fato da limpeza profunda que o sabonete realiza. 
O sabonete forma bastante espuma e tem um cheirinho agradável. 
Depois de lavar o rosto com o sabonete (eu uso somente uma vez ao dia, pela manhã) eu passo meu protetor solar preferido que além de proteger ainda hidrata minha pele - vou falar dele em breve. Bom, eu experimentei somente no rosto, mas conheço pessoas que usam no corpo e até nos cabelos... aí vai do gosto de cada um, depois vou testar e conto pra vocês! 
Por ser artesanal esse sabonete não tem marca específica (confiram a foto da embalagem), mas vocês o encontram facilmente em lojas de produtos naturais, aqui na cidade de Oliveira vocês encontram na Vita Spa. 

 Por hoje é só pessoal... 
Hora de descansar um pouquinho. Volto amanhã com muitas novidades! Bjokas

Nenhum comentário: