{script para redirecionar ao novo endereço} {fim do script} Mundo Rosa Chic: Protetor solar

Sépha

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Protetor solar

Boa tarde amores!!!

Quinta-feira gostosa de sol... 

Por falar em sol, que tal falarmos um pouquinho sobre protetores solar??? 

O solzão já está aí meninas e junto dele vem as queimaduras e o envelhecimento da pele, isso significa que temos que redobrar os cuidados com nossa pele e nossa saúde!
A função do protetor solar é absorver os raios ultravioletas e nos proteger dos efeito nocivos que essa radiação causa na nossa pele.
O protetor solar deve ser escolhido de acordo com o tipo de pele, tonalidade e exposição solar. De maneira geral, recomenda-se o uso de FPS (Fator de Proteção Solar) mais alto quanto mais mais clarinha for a pele.
No meu caso, que sou muito branquinha eu uso o Fotoprotector ISDIN.


Uso diariamente no rosto, pescoço e braços (locais mais expostos aos raios solares no dia-a-dia).
Esse protetor me foi prescrito pelo Dr Eduardo, meu dermatologista e virou meu queridinho, pois ele tem um leve efeito base que serve para qualquer tom de pele, é fácil de aplicar, deixa a pele sequinha sem aquele aspecto oleoso que muitos protetores deixam e dura o dua todo, sem falar que um vidrinho desse dura muito pessoal, compensa o custo-benefício!



O produto é bem líquido (por isso dura rsrs) e por ter efeito base, não deixa a pele com aquele aspecto diferenciador de onde você passou e onde você não passou, ele simplesmente se iguala ao tom da sua pele sem manchar ou deixar com cara de fantasma.
Geralmente eu passo esse protetor e depois faço o make simples do meu dia-a-dia (gosto assim).

Experimentem esse produto que é indicado pela maioria dos dermatologistas, tenho certeza que vocês ficaram satisfeitas com os resultados e protegidas dos raios solares. Se cuidem meninas!

No próximo post, vou contar pra vocês a minha experiência terrível com excesso de exposição solar e uso de detalhes plásticos em biquinis. Aguardem... Bjokinhas :)

Nenhum comentário: