{script para redirecionar ao novo endereço} {fim do script} Mundo Rosa Chic: Dia de folga!

Sépha

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Dia de folga!

Boa tarde queridas!!!

Hoje tirei o dia pra fazer umas comprinhas, inclusive comprar um presente pro meu afilhadinho que vai nascer em breve (já é o meu xodozinho); de imediato fui numa loja que é apaixonante, a Etc e Tal. 
Logo que entrei não sabia o que olhava e o que comprava de tantas coisas lindas e fofas!!!
Cada biscuit, bonecas de pano, jogos de cozinha.... tuuuudo pra decorar a casa da gente com muito bom gosto, sem falar nas infinitas opções para presentear. 



Vejam só os artesanatos que a gente encontra na Etc e Tal. São super bem feitos, com um acabamento incrível.


Parabéns e muito sucesso a Renata Von Dollinger, proprietária da loja!!! Pode me esperar Renata, vou voltar aí pra completar minha coleção de bichinhos de biscuit - imãs de geladeira (breve vou postar as fotos pra vcs verem).

Agora, sabem o que eu vou fazer meninas????
Cuidar da minha pele! Hoje vou fazer uma esfoliação facial e depois aplicar argila, afinal, minha pele também merece um mimo, né?! Bora pra Vita Spa cuidar da beleza. 
Mais tarde post falando desse tratamento de beleza e fotinhas pra vcs, aguardem!!! Bjos bjos

Nenhum comentário: