{script para redirecionar ao novo endereço} {fim do script} Mundo Rosa Chic: Make básico e rápido

Sépha

domingo, 24 de agosto de 2014

Make básico e rápido

Boa tarde amores!!!

Que lindo dia pra curtir com a família, não acham? E nada melhor do que curtir o domingão com um visu bacana, afinal de contas ontem foi sábado e depois de uma balada a gente sempre fica com aquela carinha de cansaço né?
Pra ajudar vcs vou sugerir um make rapidão, prático e ótimo até mesmo pro dia-a-dia, confiram!



Cara de cansaço total, repara não gente, também trabalhar, viajar a trabalho e estudar de madrugada dá esse resultado... Mas eu amo tudo o que eu faço e o bom é que existem os milagrosos produtinhos que ajudam esconder esse cansaço todo e assim posso trabalhar mais bunitinha rsrs.

Ok, vamos começar o make. Com a pele limpinha, apliquei o pré-maquiagem (Primer Facial - Contém1g) pra fixar a maquiagem; o primer é a base de qualquer maquiagem pessoal, ele vai preparar a pele pra receber a maquiagem e fazer com que os produtos fixem por mais tempo na pele, ou seja, é o principal numa maquiagem, não esqueçam isso, ok?
Com a pele já pronta para receber a maquiagem, iniciei escondendo as minhas horrorosas olheiras com o Making Of corretivo em creme (contém1g - cor salmão), produto ótimo de aplicar, por ter uma consistência cremosa como um batom, dá pra aplicar usando o dedo anelar mesmo e rapidinho vocês já notam a diferença.
Usando o Velvet corretivo de alta cobertura (contém1g) corrigi as imperfeições da minha pele e apliquei também na área das olheiras sobre o Making Of corretivo em creme - aí as olheiras já eram, obaaa!!! Esse Velvet corretivo, eu uso no rosto todo, por ele ser bem consistente, não gasta muito pra corrigir as principais imperfeições.
Arrematei usando o pó compacto Make B. (O Boticário) pra dar acabamento na pele.
Nos olhos usei Máscara extra volume à prova d'água Make B. (O Boticário), adoro essa máscara! Usei o delineador para esfumar olhos Jillian Dempsey (Avon), usei como lápis - esse produto pode ser usado como lápis ou como delineador, numa ponta vem o produto e na outra vem o pincel para esfumar, super prático!
Olhos prontos, vamos para a face! Usei o Make B. Soft Blush cor pêssego (O Boticário), um produto facílimo de aplicar e de boa duração.
Por fim nos lábios usei o HidraLip  Make B. cor Malva (O Boticário), adoro esses tons de boca ligeiramente rosado ou alaranjado para o uso diário no trabalho ou saídas informais. Esse batom tem ótima cobertura, pena que não dura muito tempo nos lábios, de vez em quando precisa ser retocado, mas mesmo assim eu gosto de usá-lo.

 


Eis o resultado! 
Percebam que realmente as olheiras sumiram, assim como as imperfeições da pele!
Como eu disse anteriormente, optei por um make bem simples e básico, do tipo você faz pra botar a cara na rua kkk  porque ninguém merece sair de casa seja pra ir ao mercado sem uma carinha boa né meninas? Isso não é nada CHIC :)

DICA IMPORTANTE!
Nunca se esqueçam de retirar a maquiagem no fim do dia e hidratá-la!
Estou deixando dois produtinhos pra vocês que fazem parte do eu dia-a-dia, que super recomendo:
- Loção Demaquilante Deep Clean (Neutrogena) remove até maquiagem à prova d'água
- MD fluido hidratante facial (Contém1g), um hidratante excelente, deixa apele muito gostosa.


É isso aí chiquérrimas! Espero que tenham gostado das diquinhas de hoje! 
Viram como é fácil mudar a carinha em pouco tempo e com poucas coisitas?
Basta que sejam produtos bons, aí vocês vão me dizer "nossa... Fabrícia, são produtos caros" e eu lhes respondo fofas "são produtos excelentes e que valem cada centavinho, tenham certeza disso!" Eu ainda não tenho toooooodoooos os produtos que sonho, mas devagarinho estou adquirindo e me aprimorando nos makes, é assim mesmo o processo de se tornar chic fiquem tranquilas, caminhemos juntas ;)

Por falar em Chic... quero deixar registrado aqui o meu carinho e agradecimento às lojas e seus vendedores que me receberam hiper bem e foram super atenciosos comigo na última sexta-feira em BH:
* Roscoe Joalheria - Parabéns pelas belíssimas peças pessoal! AMEI!!!
* Contém1g - Estou apaixonada pelos produtos, virei fã de carteirinha!
* Acessorize - Vou postar a bolsa e um acessório mara que comprei, vcs vão amar rsrs
Valeu pessoal, breve estaremos juntos novamente!!! Bjos 


Ótimo domingão pra vocês meus amores!!! Volto amanhã com a unha da semana, novidade também! Que cor será que vou usar essa semana??? Um doce pra quem acertar hein, façam suas apostas rsrs.
Chicbeijos lindas do meu coração!!! Bye...



Nenhum comentário: