{script para redirecionar ao novo endereço} {fim do script} Mundo Rosa Chic: Chocolate!

Sépha

sábado, 30 de agosto de 2014

Chocolate!

Boa noite meninas!!!

Eis uma boa notícia para as chiquérrimas chocólatras de plantão (assim como eu hehehe).



Gostaram da notícia publicada da revista Nova, meninas???
Eu gostei tanto que vou até deixar uma receitinha divina pra vocês adoçarem o domingão; aproveitem sem culpa, aliás não somos de ferro, né? E na segunda recomeçamos a dieta rsrs


SOBREMESA PRESTÍGIO



Ingredientes para o beijinho de coco
01 lata de leite condensado
01 colher (sopa) de margarina
01 pacote (200g) de coco ralado

Ingredientes para o creme de chocolate
01 lata de creme de leite
01 barra de chocolate meio amargo

Modo de fazer o Beijinho de coco
Numa panela coloque o leite condensado, a margarina e o coco ralado, leve ao fogo baixo mexendo sempre até começar a desgrudar do fundo da panela.

Modo de fazer o creme de chocolate
Em banho maria leve ao fogo o creme de leite e o chocolate meio amargo. Misture bem até o chocolate derreter totalmente e misturar ao creme de leite.

Em uma vasilha de vidro, coloque uma camada do creme de chocolate, por cima coloque uma camada do beijinho e vá repetindo as camadas até o final. Se a última camada for de beijinho, polvilhe coco ralado por cima; se for de chocolate, polvilhe granulado ou raspas de chocolate. Leve a geladeira por no mínimo 3 horas. Bom apetite!

Facílima essa receita e chiquérrima não?! 
Essa é do meu caderno de receita e pra variar faz sucesso aqui em casa... Vou estar sempre passando pra vocês minhas receitas (todas testadas e aprovadas por mim mesma), modéstia à parte eu tenho um paladar um pouquinho exigente, amo cozinhas, mas gosto de receitas fáceis e práticas, afinal o meu tempo é sempre muito corrido, como acredito ser o de vocês também. Nada melhor do que preparar algo gostoso e sem gastar o dia todo no preparo de um prato, não é??? Por isso vou estar dividindo com vocês minhas "pratireceitas". Vão colecionando aí e qualquer dúvida é só deixar um recadinho, prometo responder a todos!!!

Ótima noite de sábado e um excelente final de semana minhas chiquérrimas!!! 
Bjokas sabor chocolate 



Um comentário:

Anônimo disse...

Que delícia de Receita!!!!
Fátima