{script para redirecionar ao novo endereço} {fim do script} Mundo Rosa Chic: Unha da semana!

Sépha

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Unha da semana!

Bom dia minhas queridas!!!

Como promessa é dívida, eis a "unha da semana".
Optei por uma cor apimentada e vibrante, espero que vocês curtam. 
Estou usando o esmalte "Pimenta" (Ana Hickmann). Gosto muito dos esmaltes dessa marca, são fáceis de aplicar, não mancham e costumam durar a semana toda sem descascar,; por falar em descascar...  uma boa dica pra manter o esmalte bonito nas unha é usar uma top coat (um esmalte finalizador tipo extrabrilho), ele vai proteger a cor do esmalte, corrigir imperfeições e dar um brilho a mais nas unhas.



Aproveitando a postagem, vou responder as várias amigas que amaram e sempre me perguntam onde comprei esse colar com pingente do Espírito Santo que não tiro do meu pescoço, pois bem meninas, comprei na loja FLOR DE LIZ, da minha amiga Rafaela Von Dollinger. Pra quem é de Oliveira, a loja fica situada na Praça 15 de Novembro, no conhecido "Casarão do Nereu". A loja está linda e tem mtooooossss acessórios maravilhosos e com preços incríveis, vocês vão pirar com as novidades que a Rafa sempre traz nos deixando em dia com a moda!!! Breve vou postar mais fotinhas de acessórios da loja pra vcs, ok?
Sucesso sempre Rafa, vc merece!!!!

Bjokinhas meus amores!!! Breve mais posts bacanas 


Nenhum comentário: