{script para redirecionar ao novo endereço} {fim do script} Mundo Rosa Chic: Ensinando comentar minhas postagens!?

Sépha

domingo, 31 de agosto de 2014

Ensinando comentar minhas postagens!?

Boa noite minhas queridas!!!

Respondendo às inúmeras chiquérrimas que me relatam não conseguirem postar comentários em meus posts, resolvi pedir a ajuda do meu maridinho que é super entendido em informática (ele é técnico em informática rsrs) e fazer essa postagem explicativa pra vocês. Vamos lá!

1º Passo: No final da postagem desejada, clique em "comentários" (se ainda não houve comentários, aparecerá "nenhum comentário", clique nele). Ao clicar, abrirá uma janelinha.

2º Passo: Na janela "postar um comentário", digite o seu recadinho.

3º Passo: Ainda nessa janelinha de comentário, depois de digitar seu recadinho, selecione "conta google" (se vc tiver por exemplo gmail) OU selecione "anônimo" (mas não esqueça de se identificar na mensagem, pois somente mensagens com nome serão aceitas, assim também fica fácil pra eu lhes responder!).

4º Passo: Clique em "Visualizar", digite as letras que irão aparecer e depois clique em "Publicar". Pronto! Seu comentário será enviado para minha análise.



Espero que com essas diquinhas vocês consigam deixar comentários para mim nas minhas postagens, adoroooo receber recadinhos e quero muito interagir com vcs, sejam críticas, sugestões, dúvidas, enfim, terei o maior prazer em ouvir vcs! 

Minhas queridas, tenham uma abençoada noite e uma excelente semana!!!

Lembrem-se: amanhã tem a "Unha da Semana" e dicas importantes e facílimas para vcs ficarem com as unhas lindas, tenho certeza que vcs vão amar ♡  
Bjokas minhas chiquérrimas!!!


Nenhum comentário: