{script para redirecionar ao novo endereço} {fim do script} Mundo Rosa Chic: Projeto Verão pele linda!

Sépha

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Projeto Verão pele linda!

Boa noite queridas!

Ontem fiz esfoliação da pele com um esfoliante contendo óleo e semente de apricot, que limpa e renova as células; o resultado é ótimo, deixa a pele com uma textura aveludada!!!!
O creme tem uma textura "areosa" e contém sementinhas de apricot; o produto tem um cheiro delicioso e é bem fácil de aplicar com uma deliciosa massagem facial.



Depois da esfoliação, parti então para a segunda etapa do tratamento, a máscara de argila branca (fiquei com cara de fantasminha, mas super valeu rsrs). Enquanto a argila agia na pele, ainda cuidei dos olhos/olheiras com compressas embebidas em chá de camomila (delícia!)
Por fim, após a retirada da argila branca, uma ótima hidratação pra fechar com chave de ouro o "meu spa da pele" realizado na Vita SPA!



Eis as fotos do spa de ontem: esfoliação, argila e resultado final com a pele já hidratada. 
Pele totalmente natural, sem nada de make, viu pessoal?! Carinha limpinha limpinha rsrs.
Semana que vem é hora da visitinha ao meu dermatologista que eu amo, ele arrasa e deixa a minha pele ainda mais CHIC!  Vou contar pra vcs as novidades que trarei de lá!
Boa noite queridas... amanhã postarei as novidades de BH, aguardem! Bjs amores 

- Argila branca (natural)
- Esfoliante de apricot ( D'água natural)
- Hidratante (Fisioativ)
- Local: Vita SPA estética







Nenhum comentário: