{script para redirecionar ao novo endereço} {fim do script} Mundo Rosa Chic: C&A apresenta sua nova coleção

Sépha

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

C&A apresenta sua nova coleção

Olá minha chiquérrimas!
Trazendo muitas novidades pra vocês depois de uma rápida estadia na capital mineira.

Fui conhecer de pertinho a coleção primavera/verão La Estampa para C&A e confesso, me apaixonei com tuuudooo!!!

A nova coleção vai estar disponível nas lojas C&A a partir do dia 03/11, mas claro que eu ia apresentá-la a vocês com exclusividade, né amores?
Nessa nova coleção vocês vão encontrar estampas exclusivas ue se complementam com a mistura de cores e formas. São padronagens únicas e cartela de cores diferenciadas criadas em parceria com a La Estampa, que há 11 anos cria tecidos e estampas para a moda brasileira
Toda essa capacidade criativa une nossos valores pela diversidade e pela moda do jeito que a brasileira gosta. As estampas se complementam e oferecem looks ousados para deixar o verão mais leve.



Confiram só os looks incríveis que estão chegando em primeira mão pra vocês, nem no site oficial ainda não tem hein? rsrs O mundo Rosa Chic não perde tempo e faz de tudo pra trazer as últimas tendências fresquinhas para vocês minhas chiquérrimas!!!

Esse look é composto por uma blusa manga longa de alcinha com um vazado nos ombros e shorts.

Blusa com abertura nas costas e saia.

Look composto por blusa e saia. Parece um vestido, né? Achei mega lindo!

Vestido longo com fendas laterias.

Vestido curto com detalhe em micro tule.

Look composto por blazer, calça e blusa.

Quimono e vestido (peças vendidas separadamente).

Calça e regata criaram um look charmoso.

A super combinação dessa regata com a saia ficou um show!

Regata e saia com estampagens diferentes criam esse look incrível!

Vestido e biquini  combinados.

Pra arrematar, a coleção traz ainda mochila, sandália estampada, boné estampado, necessaire, sandália rosa pink e sandália laranja, ou seja, coleção puro verão brasileiro mesmo!


Eu fiquei encantada com as peças e já estou louca pra chegar dia 03/11, que será quando a coleção estará disponível nas lojas C&A.
Lembrando meninas, os "excessos" de tecidos que aparecem nas fotos, são meramente ilustrativos, só para mostrar com mais detalhes as estampas, as peças não são tudo aqui de pano não, viu? rsrs

Todas as sandálias rasteirinhas que aparecem nos looks também estarão disponíveis nas lojas da rede C&A.

Agora é só aguardar a data de lançamento nas lojas... e arrasarem no verão chiquérrimas!!!! 

Nenhum comentário: