{script para redirecionar ao novo endereço} {fim do script} Mundo Rosa Chic: Hidratação Tropical

Sépha

sábado, 18 de outubro de 2014

Hidratação Tropical

Amores, como está calor hein? ufaaa...

E com esse calor, nada melhor que tomar um bom banho e depois usar um hidratante que além de cuidar da pele ainda deixa um cheirinho de frutas tropicais na delicioso!
Comprei esse hidratante da marca Hidramais, fragrância de melão & romã.
Essa loção tem ação refrescante, é específico para pele ressecada, mas para a minha pele que é normal deu super certo, deixa minha pele bem macia.

Estou adorando chegar no final do dia, tomar um bom banho e completar o meu spa diário com essa delícia de hidratante, durmo com sensação de frescor tropical!

Ótimo final de semana pra vcs minhas lindas!!! 

Nenhum comentário: