{script para redirecionar ao novo endereço} {fim do script} Mundo Rosa Chic: Minhas chiquérrimas especiais

Sépha

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Minhas chiquérrimas especiais

Hoje quero deixar um beijo especial para minhas chiquérrimas queridas que sempre estão ligadinhas aqui no blog curtindo as postagens e sempre me apoiando e entusiasmando a buscar mais coisas legais para compartilhar com vocês!

- Rosa (Floricultura D'Flores)
- Suzana Andrade
- Sônia Azevedo
- Paula Rocha (Chez Maria0
- Júnia e Luciana (Necessaire)
- Priscila Frade
- Karina Pinheiro
- Rafaella Von Dollinger
- Carla, Ana Paula e Ana Flávia (Calú Variedades)
- Luci Simplício Viana
- Renata Von Dollinger
- Lenir Simplício Carvallho
- Dani Mol
- Edna Yamada
- Dani Pinheiro
- Marcia Faria
- Alice Aguiar Junqueira
- Andréa Esmalteria
- Luísa Toledo
- Elisângela Silveira
- Júlia Silveira



São muitas as minhas chiquérrimas, vou homenageando-as aos poucos, afinal, todas merecem esse carinho! Pra mim é uma grande alegria receber um recadinho seja no face, no instagram ou pessoalmente dizendo que estão curtindo e seguindo as minhas dicas! 
Obrigada meus amores pelo apoio e confiança em meu trabalho!!! 

3 comentários:

Unknown disse...

Um beijo grande pra você... parabéns pela sua dedicação e carinho!!!

Unknown disse...

Um beijo grande pra vc Renata e bjinhos para a Valentina que já é minha chiquérrimazinha ♥ rsrs

Anônimo disse...

Oi Fabricia, reforço aqui muito sucesso pra vc sempre!! bjks da equipe Calu ...*.*...