{script para redirecionar ao novo endereço} {fim do script} Mundo Rosa Chic: Um dia especial!

Sépha

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Um dia especial!

Hoje é um dia especial... hora de colher mais uma florzinha no jardim da vida!

Números??? Esqueçamos... rsrs

O principal nesse dia é estar ao lado de todos os que amo e agradecer a Deus por tudo que Ele tem me dado na vida, a saúde, a paz, as alegrias, o trabalho, o aprendizado constante, as oportunidades de evoluir como ser humano...
E se Ele me permitir pedir algo, só peço que eu saiba viver cada segundo que me for permitido com sabedoria e alegria!!!


CONGRATULATIONS TO ME!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS.FELICIDADES, PAZ, SAÚDE, HARMONIA E FELICIDADES SEMPRE EM SUA VIDA. BJS. TIA LÊ

Unknown disse...

Obrigada pelo carinho tia!!!! Amei o presente!!! Bjos bjos