{script para redirecionar ao novo endereço} {fim do script} Mundo Rosa Chic: Unha da semana!

Sépha

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Unha da semana!

Olá amoress!

Essa semana resolvi mudar um pouquinho minhas unhas, deixei-as mais curtinhas, estavam muito longas e pra variar, resolvi deixar mais curtas um pouquinho rsrs. Também com 2 semaninhas já vão estar longas de novo :)

Meu esmalte escolhido dessa semana é o "Echarpe de Crochê" (Risqué). Um cinza chumbo lindo que eu adoro!


Meninas, vou compartilhar com vocês minha decepção quanto a cola para unha da marca First Kiss.
Comprei a cola que super prometi secagem rápida e resultado profissional, precisava colar uma lasquinha de uma unha, pois bem, paguei R$9 no vidrinho e quando o abri para usá-lo sequer saiu uma gotinha do... A cola veio totalmente seca, não saiu nem meia gotinha! Joguei fora meu dinheiro, fui iludida por um produto que não condiz com a propaganda e ainda fiquei decepcionada com o produto e a marca. 


Já usei unhas postiças dessa marca e adorei o resultado, ficaram coladinhas a semana inteira e depois saíram tranquilamente, achei muito boas e sempre super recomendei, mas essa cola... Não sei se na loja onde comprei estava guardada em lugar indevido, a validade eu conferi e estava ok, sinceramente não entendi o que aconteceu, só sei que quanto a cola dessa marca eu não compro mais!
Fica a dica pra vocês quando forem comprar cola para unhas, analisem se o produto está em local adequado, certifiquem a validade e procurem saber antes referências do produto e até da loja. 
Quando comprei o kit de unhas postiças há um tempo atrás, junto veio um tubinho de cola, lixa e palito, tudo funcionou perfeitamente, mas essa colinha aí do vidro que é vendida separadamente "não colou" literalmente. :/

Nenhum comentário: