{script para redirecionar ao novo endereço} {fim do script} Mundo Rosa Chic: Protetor Solar em Gel - Natura Fotoequilíbrio

Sépha

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Protetor Solar em Gel - Natura Fotoequilíbrio

Está aberta a temporada de calor e sol intenso, por isso, o cuidado com a pele e a exposição ao sol devem triplicar, uma vez que os raios ultravioleta estão muito acima dos índices de normalidade.

Eu amo calor, amo tomar banho de mar e piscina, mas ficar deitada ao sol me bronzeando definitivamente não é minha praia e sabe porque? Tenho muito amor a minha pele e a minha saúde. Como diz meu dermatologista, os efeitos negativos da exposição solar você não vê no mesmo dia, muitas vezes nem tão rápido, mas o envelhecimento da pele, manchas e todos os efeitos nocivos do sol na pele aparecem, podem esperar que eles vão aparecer!

Como eu amo a minha pele e tenho o maior xodó com ela, sempre me super protejo antes de enfrentar o sol, não quero definitivamente ter problemas de pele e muito menos envelhecer precocemente.

Ganhei um Gel Protetor (Natura Fotoequilíbrio), FPS 30 que promete 30 vezes mais proteção contra queimaduras solares (UVB) e 10 vezes mais proteção contra envelhecimento solar (UVA).
 


O gel apresenta alta proteção contra queimaduras solares. Apresenta textura leve, não oleoso, fácil de espalhar e de rápida absorção.
Na embalagem cita que o produto não contém fragrância, mas ele apresenta uma fragrância forte de álcool, sendo que essa fragrância é rapidamente (questão de segundos) absorvida juntamente com o produto pela pele deixando um frescor gotosinho na pele e sem sinais de meleca como os outros produtos deixam.


A embalagem é super prática, é só girar a tampa que destrava o bico por onde o produto passa; bom que pode carregá-lo na bolsa sem o risco de vazar, pois quando gira a tampa fechando o vidro, fica totalmente vedada a passagem do produto.

Estou gostando muito do meu gel protetor e espero que vocês gostem também!!! 
Esse eu aplico só no corpo, os do rosto já falei aqui pra vocês quais são os meus queridinhos rsrs.
Dicas passadas, agora vamos nos cuidar e nos proteger! 

Nenhum comentário: