{script para redirecionar ao novo endereço} {fim do script} Mundo Rosa Chic: Esmalte da semana!

Sépha

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Esmalte da semana!

Bom dia meninas!

Vamos começar mais uma semana com as bençãos de Deus e essa semana escolhi uma cor bem vibrante pra me trazer bastante energia positiva e esquentar o clima. 
O meu esmalte dessa semana é o "Noite Quente" (Colorama), gosto muito dessa cor, um roxo não muito forte, mas que traz uma vibração gostosa, sem falar que é uma tendência de cor do momento e é muito charmosa.


Aproveito para dar uma dica bem bacana pra vocês quanto aos cuidados com as mãos. Ganhei de presente da minha mãe esse creme "Renovare Accolade" (Avon Care), trata-se de um creme revitalizante para as mãos. 
Segundo a descrição do produto na embalagem, o mesmo é  formulado com colágeno e elastina, que ajudam a manter a firmeza e a elasticidade da pele proporcionando 24 horas de hidratação. 
Consta também na descrição do produto a presença de protetor solar, mas não é descrito na embalagem qual o FPS... então melhor então usá-lo quando estivermos fora do contato com o sol.
Tirando essa "falhazinha" quanto FPS, estou adorando o creme! Tem uma consistência boa, fácil aplicação e absorção, tem um cheirinho delicioso, as mãos ficam macias e a pele com um toque aveludado. Recomendo! Estou usando todos os dias à noite!!! 

Nenhum comentário: