{script para redirecionar ao novo endereço} {fim do script} Mundo Rosa Chic: Complemento de FPS para o BB Cream

Sépha

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Complemento de FPS para o BB Cream

Bom dia amorecos!

Lembram-se que fiz uma resenha sobre o BB Cream (L'Oreal) e nela falei sobre a ausência de FPS (Fator de Proteção Solar) no produto? Falei ainda que o produto é muito bom e que para mim deixou a desejar somente na ausência de FPS e não hidratou a minha pele (deixou-a opaca e seca, mas isso varia de acordo com o tipo de pele de cada uma).

Pois bem, resolvi esse meu problema de ausência de FPS no BB Cream associando-o a um protetor solar ótimo!


Passei a aplicar o protetor solar Red Apple com ampla proteção UVA+UVB, espalho bem no rosto, ele tem ótima consistência e fácil de aplicar; espero alguns minutinhos para a pele absorver o produto e então aplico o BB Cream, que continua sendo bem absorvido pela pele, suavizando as minhas imperfeições, uniformizando e iluminando mas sem deixar aquele brilho "lustrado".

Estou super amando o protetor Red Apple! Como sou muito clarinha, compro sempre os de FPS 60 que protege bem mais a pele.

Com esse truquesinho meninas, agora vamos ficar protegidas e com a pele perfeita. Que venha o sol!!!

Tenham uma linda sexta-feira meus amores!!! Bjkas minhas chiquérrimas 

Nenhum comentário: