{script para redirecionar ao novo endereço} {fim do script} Mundo Rosa Chic: Unha da semana e novidades para unhas!

Sépha

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Unha da semana e novidades para unhas!

Booommm Diiiaaa Amores!!!

Hoje acordei feliz feliz com a chuva boa caindo, estávamos necessitando dela!!!
Bom, novidade da chuva à parte, vamos às muitas outras novidades que tenho pra vcs!!!  


Unha da semana!

Essa semana optei por um pretinho básico! 
Esse esmalte é da marca Big Universo e a cor chama-se "Nimbus". Gosto muito dessa marca, tem boa cobertura e duração, além de ser um produto que tem o dobro de esmalte (15,5 ml) em relação as outras marcas que giram em torno de 8ml.


Unhas mais fortes em 60 segundos???

Falando ainda em esmalte, experimentei um produto importado da marca Sally Hansey, que trata-se de uma base-gel que endurece as unhas deixando-as com aspecto de unhas de gel e tão  resistentes como as unhas de gel feitas em salões, isso devido o produto conter em sua fórmula gel acrílico que sela e fortalece as unhas instantaneamente proporcionando maior durabilidade e nylon que age como fortalecedor ajudando a prevenir quebras, rachaduras e escamações.



Meninas, esse produto por ser importado, vocês NÃO vão conseguir encontrar em farmácias e lojas de perfumaria, o jeito mais fácil de comprá-lo aqui no Brasil, é nas lojas específicas que vendem produtos importados ou através de sites seguros. O produto é incolor (só o vidro é azul), tem cheiro de esmalte, é aplicado com pincel, assim como os esmaltes mesmo e o vidro contém 13ml de produto (dura muito, pois uma única camada é suficiente para o efeito do gel acrílico). 
Testei e comprovei que o produto além de secar rapidíssimo, deixa as unhas instantaneamente duras como se fossem de gel mesmo! Aprovadíssimo!!!


Base Milagrosa!

Outro produto que testei e super aprovei é a base Complexo 4x1 da marca Blant Colors.
É uma base muito boa, de ótima aplicação e durabilidade nas unhas, realmente traz todas essas características citadas na imagem cedidas pela marca. 
Virei fã de carteirinha e só uso essa agora! Aprovadíssima!!!!




Por hoje é só meninas... já passei muitas dicas pra vocês, mas o próximo post vem com muitas outras dicas incríveis, fiquem ligadinhas aqui no blog!

Pessoal, muitas chiquérrimas estão me pedindo para passar via face ou whatssapp os nomes dos produtos que posto aqui, mas infelizmente isso não é possível porque como são muitas postagens e muitos produtos eu não me lembro de cabeça e às vezes pela correria do meu dia-a-dia eu peco em não responder as mensagens do zap e face...  então, se vcs não se importarem, peguem os nomes dos produtos pelas postagens aqui mesmo, sempre coloco os nomes dos produtos usados e suas respectivas marcas para facilitar para vocês e assim facilita pra mim também, pois assim vcs não correm o risco de ficar esperando a fio meu retorno e ainda me sobra um tempinho pra eu descobrir, testar e postar pra vcs mais coisas legais. Combinado, assim amorinhos???!!!

Como estamos começando um novo mês, eu não poderia deixar de desejar boas-vindas a Setembro e desejar a vcs um ótimo e florido mês! 


Bjokas minhas chiquérrimas!!!!!! 








Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro essa base Blant, depois que passei a usá-la minhas unhas ficaram bem mais bonitas e saudáveis.
Fátima