{script para redirecionar ao novo endereço} {fim do script} Mundo Rosa Chic: Esmalte da semana!

Sépha

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Esmalte da semana!

Olá meus amores!

Estou um pouquinho atrasada com o esmalte da semana, me desculpem... mas heis o escolhido por mim essa semana: "Leite de Coco" (Colorama).
O clássico branquinho que há muito tempo eu não usava - acho que a última vez que usei foi no meu casamento, há mais de um ano atrás rsrs. Enfim, uma cor que nunca sai de moda e é sempre um charme!

Passei duas camadinhas pra ficar esse branco bonito, até porque o esmalte branco é um pouquinho mais difícil de passar, pois mancha muito... Se manchar, passem uma camadinha ralinha de renda, corrige bem.


Vocês já devem ter percebido que vira que mexe eu faço uma fotinha explorando as flores, né? É porque estou super curtindo o clima da primavera, amoooo essa estação 
Até uma abelhinha fez questão de sair na foto... owwnn :D

2 comentários:

Unknown disse...

O leite de coco da Colorama é meu branquinho favorito... #Adoroo.. Ficou mara suas unhyas...

Unknown disse...

Perfeito!