{script para redirecionar ao novo endereço} {fim do script} Mundo Rosa Chic: Produto mágico para cutículas e unhas!

Sépha

domingo, 7 de setembro de 2014

Produto mágico para cutículas e unhas!

Boa noite minhas queridas!

Sabe aquele tanto de cutículas que sai quando a gente faz as unhas? E aquelas "pelinhas duras e ressecadas" nos cantos das unhas que até nos arranha?
Pois bem, descobri um "santo" produto que hidrata profundamente as cutículas, deixando-as bem mais fáceis de ser retiradas e melhor ainda: DIMINUI A QUANTIDADE DE CUTÍCULA!
É sério meninas, faz um mês que estou usando o "produto mágico" e estou vendo os excelentes resultados.
Esse "produto mágico" chama-se "Cera nutritiva unhas e cutículas", e é da marca Granado. 


Trata-se de uma pomada, de consistência bem durinha que deve ser aplicada nas unhas sem esmalte, massageando as cutículas e as unhas (mesmo com esmalte, eu passo nas cutículas todos os dias massageando-as), notei uma diminuição bem expressiva na quantidade de cutículas das minhas unhas e também uma maior facilidade em removê-las, pois ficam mais macias e hidratadas.

Nessa imagem dá pra ver mais nitidamente a consistência da pomada que tem um cheirinho delicioso. Não é oleosa e nem deixa aquela sensação de dedos melados; logo que aplicada é rapidamente absorvida, deixando as unhas e cutículas hidratadas mas com aspecto sequinho.
Outro ponto positivo dessa cera nutritiva é a hidratação das unhas, fortalecendo-as e até auxiliando no crescimento saudável delas. 
Faz um mês que estou usando o produto e notei diferença na quantidade de cutículas, que diminuiu bem devido a ótima hidratação, sem falar no desaparecimento das "pelinhas" ressecadas nos cantos e claro, o aspecto saudável e fortalecido das minhas unhas. 

Super recomendo meninas, principalmente para quem tem excesso de cutículas e cutículas ressecadas; e pra quem quer hidratar e fortalecer as unhas para que cresçam mais fortes e saudáveis!

Procurem o produto em lojas de perfumaria e farmácias. O preço varia em torno de R$20 (valor que paguei na Araújo). Como o potinho da pomada é pequenino (7g de produto) logo pensamos que o preço é caro para tão pouco produto, mas posso assegurar a vocês que o produto super rende, até porque vocês irão passar o dedo na pomada e massagear cutículas e unhas; e cá entre nós meninas, o produto vale cada centavo, não me arrependi em momento algum de pagar R$20 nesse potinho mágico e pagarei de novo quando o meu acabar (o que ainda vai demorar muito, pela foto dá pra ver que um mês de uso diário nem fez diferença na quantidade da pomada!

Produto testado e aprovado por mim e por minha mãe, que sofre horrores com excesso de cutículas e ressecamento delas; hoje está feliz da vida com a diminuição e facilidade em retirar as cutículas. 

Pra vocês terem ideia, antes de começar a usar essa pomada, eu gastava em torno de 2hs e meia para remover as cutículas das mãos, hoje, depois de um mês usando essa pomadinha mágica, retiro minhas cutículas em no máximo 1hs, isso sem correria, é apenas porque minhas cutículas estando hidratadas, mais fácil ficam de ser removidas e também porque tenho uma técnica especial para fazer minhas unhas para auxiliar a fortalecê-las sem agredir a raíz das unhas (vou passar pra vcs no próximo post):D

É essa a minha dica de hoje meninas, espero que vocês tenham gostado!
Volto amanhã com a unha da semana e mais uma dica super importante para auxiliar vocês a fazerem as unhas sem agredí-las, o que fará com que elas cresçam saudáveis e fortes, evitando lascar... (terror de todas nós, né amores? rsrs).

Boa noite my loves, bons sonhos e até amanhã com mais novidades!!! Bjkinhas


2 comentários:

soninha disse...

Eu uso, é excelente e apesar de vir pouquinho, mas engana muito porque dura bastante, alias toda a linha da Granado é excelente uma pena não vender no comércio de Oliveira. ou será que vende você sabe Fabrícia, porque eu compro direto do site deles.

Unknown disse...

Soninha, infelizmente nunca vi essa marca no comércio de Oliveira, creio que não deve ser encontrado por aqui... Geralmente eu compro em Belo Horizonte, nas drogarias Araújos onde sempre encontro a linha toda.
Vou entrar em contato com o pessoal da Granado e pedir a eles para dar um jeitinho de colocar esses produtos aqui em nossa cidade, assim fica bem mais fácil de adquirí-los e ficarmos mais belas rsrs. Bjos