{script para redirecionar ao novo endereço} {fim do script} Mundo Rosa Chic: Hidratação capilar restauradora

Sépha

sábado, 27 de setembro de 2014

Hidratação capilar restauradora

Boa noite meus amores!

Hoje foi dia de cuidar dos cabelos, fiz uma hidratação maravilhosa usando a "Mousse de Chocolate - hidratação máxima" da Coiffer Dalie e misturei um ingrediente natural que eu amo muito, a aloe vera (ou babosa, como é mais conhecida).
Essa mousse da Coiffer Dalie faz parte de uma linha de produtos profissionais, é super consistente e concentrada, para vocês terem ideia, gasto 1 colher de creme para hidratar o meu cabelo. É um produto maravilhoso e que dá um super resultado!
Quanto a aloe vera/babosa, uso desde criança, é uma receita da minha mãe. A planta tem o poder de auxiliar no crescimento dos cabelos e fortalecer os folículos capilares, ela hidrata o cabelo e permite que os nutrientes e vitaminas penetrem com maior facilidade potenciando assim a beleza e o brilho dos fios.
Acrescentando o poder da natureza a um produto excelente, o resultado não poderia ser outro... cabelos lindos e saudáveis!!!

Aloe vera/babosa

Minha receita de hidratação:

01 colher de sopa da mousse de chocolate - hidratação máxima (Coiffer Dalie
01 folha de aloe vera/babosa
Em um pote coloco o creme de hidratação.
Pego a folha de aloe vera/babosa e corto-a ao meio no sentido do comprimento. Com a ajuda de uma colher, raspo todo o conteúdo da planta. Não se assustem, o líquido existente dentro da folha é como uma gosma, mas se mistura bem ao creme e não deixa o cabelo gosmento depois da lavagem.
Misture bem a babosa com a mousse até que o creme se dissolva ao máximo.

P.S: as quantidades de creme e de folhas de babosa dependerá do tamanho do cabelo.

Por mais que você tente dissolver o creme na babosa, ele ficará assim como na foto, pois como eu disse anteriormente, ele é muito consistente.


Com meus cabelos já limpos, lavados somente com shampoo e retirado todo o excesso de água, divido o cabelo em mexas e aplico essa mistura hidratante massageando bem as mechas.
Depois de aplicar a mistura em todo o cabelo, massageio bem e coloco uma touca dessas de banho mesmo e fico com a hidratação por 30 minutos.
Depois do tempo de hidratação eu massageio novamente os cabelos e enxáguo bem os cabelos para retirar todo o excesso do produto.
Com os cabelos já totalmente limpos do creme e já sem o excesso de água, penteio e aplico o "Leave-in creme sem enxágue", também da marca Coiffer Dalie. Meninas esse produto é maravilhoso!!!

O "Leave-in" reduz o volume e proporciona efeito temporariamente liso, deixa os fios sedosos e com brilho. Amoooo e recomendo!


Depois de uma super hidratação e a aplicação do Leave-in, meus cabelos ficaram lisinhos, fios com brilho e bem mais sedosos; as pontas foram bem hidratadas e depois de ser aparadas meu cabelo ficou um luxo!

Fios sedosos e maleáveis.

Cabelo hidratado e com brilho da raíz até as pontas.


Os produtos Coiffer Dalie, vocês encontram aqui em Oliveira direto com o representante da marca, Diego Murari  ou pelo site www.daliecosmeticos.com.br
A aloe vera/babosa, vocês encontram em casas de produtos naturais ou floricultura/paisagismo. O ideal é usá-la fresca e natural, eu comprei uma muda e plantei na minha casa, não gosto de ficar sem minha plantinha mágica rsrs.

Bom minhas queridas, essa foi minha dica de beleza para os cabelos! Tendo oportunidade experimentem os produtos Coiffer Dalie, cada kit perfeito para seu cabelo, eu estou usando o Kit de argan e estou amando, vou falar dele e de outros produtos da marca em breve para vocês, ok? Bjos bjos ;)

Nenhum comentário: