{script para redirecionar ao novo endereço} {fim do script} Mundo Rosa Chic: Sabonete dermatológico de limpeza profunda

Sépha

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Sabonete dermatológico de limpeza profunda

Olá Chiquérrimas!

Um dos meus queridinhos para a limpeza da minha pele é o sabonete "Normaderm" (Vichy).
Meu dermatologista me receitou esse sabonete há uns 2 anos atrás e desde então só uso ele no rosto.

Ele age limpando profundamente a pele e purificando-a, eliminando assim, o excesso de oleosidade, além de diminuir as imperfeições da pele, como por exemplo a acne, os poros obstruídos e o brilho excessivo.


É recomendado especialmente para peles oleosas e acneicas.

Bom... minha pele não é oleosa e muito menos acneica, mas uso o sabonete todos os dias (pela manhã e a noite depois de retirar qualquer produto ou make que estiver no meu rosto) para limpar a pele, pois limpando-a profundamente torna-se mais difícil o aparecimento de acnes e a presença da oleosidade.

Como uso só no rosto, ele dura bastante, compro um sabonete a cada 6 meses mais ou menos.
Logo depois de usá-lo, é possível perceber a pele com aquele aspecto fresco de limpeza profunda e mais fininha ao toque, não se sente aquela pele ressecada como se gritasse por um hidratante urgente, ao contrário, o Normaderm limpa sem agredir a pele!
Uso e super recomendo!!!

Nenhum comentário: