{script para redirecionar ao novo endereço} {fim do script} Mundo Rosa Chic: Make básica dia-a-dia

Sépha

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Make básica dia-a-dia

Olá amores!

MAKE DO DIA


Hoje ao fazer minha maquiagem do dia, resolvi  testar o Velvet corretivo de alta cobertura (Contém1g) como uma base, e não é que deu certo?!

Com a pele limpa, apliquei o Making Of corretivo em creme (Contém1g) na área dos olhos para cobrir as olheiras.
Já com as olheiras escondidas, apliquei Velvet corretivo sobre o Making Of  na área dos olhos e fui cobrindo toda a pele com o produto. PercebI que a pele ao mesmo tempo em que tinha as imperfeições corrigidas, ganhava uma textura gostosa e uniforme
Nos olhos apliquei o lápis delineador de esfumar, Jillian Dempsey (Avon) -que eu amo!- e a máscara para cílios Make B. (O Boticário).
Usei ainda o Soft Blush, Make B. (O Boticário) num tom pêssego e pra finalizar o look do dia, um batom roxo, cor essa que está super em alta ultimamente e promete ficar até o fim do verão.

Por falar em batom, esse que estou usando é o Violeta Trendy (Avon), é bem parecido com o famoso Heroine (MAC), o que os diferencia é o fato do Violeta ser cremoso e um tom um pouquinho menos vibrante que o Heroine, que tem efeito mate e é um pouco mais vibrante (sem falar a diferença de preço rsrs). Se eu tivesse aplicado mais camadas ele teria ficado um pouco mais vibrante, mas preferi essa tonalidade que deixei nos meus lábios.


Gostei muito do Violeta Trendy, tem boa aplicação e duração, adotei no meu dia-a-dia!


Meninas, procurem sempre as cores de batons e esmaltes que vocês desejam nos catálogos de cores de outras marcas, sempre encontramos cores idênticas, produtos de ótima qualidade e ainda economizamos um dindim ;)

Quanto ao meu teste com o corretivo que transformei em base, super aprovei o resultado, pra falar a verdade, achei até melhor do que muitas marcas de base que já experimentei e o custo benefício é excelente, pois não precisa gastar muito do produto pra fazer o rosto, por ser bem consistente, ele cobre bem a pele, dispensando camadas mais generosas. TESTE APROVADO!!!

Amores, vou ficando por aqui...
Espero que tenham gostado da make dia-a-dia de hoje, final de semana vem chegando e prometo fazer algo mais elaborado!

Bons sonhos e até amanhã com mais posts (que já vou preparar agora pois tenho taaantas coisas pra passar pra vcs... ) Bjinhos ¸¸.☆

Nenhum comentário: